Vaga de Desenvolvedor(a) Front-end
go2web em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor(a) Front-end

DESCRIÇÃO

A empresa Go2web, há 15 no mercado, situada na Barra da Tijuca, shopping Downtown, abre 4 vagas para Desenvolvedores Front-end Pleno (+2 anos de experiência) ou Sênior (+4 anos de experiência).
A vaga é para trabalhar em projetos de e-commerce das maiores empresas de telefonia celular do Brasil. Tecnologia de ponta e excelente ambiente localizado no shopping Downtown.

REQUISITOS

• Html 5, css 3
  • Javascript
  • Angularjs (1.x ou maior) ou react
  • Bootstrap
  • Git
  • Metodologia ágil scrum

Avaliações da go2web

Ótimo crescimento profissional com um péssimo salário.

Desenvolvedor Front-end Pleno

Prós: Ambiente descontraído, horários flexíveis, ótimas oportunidades, formam estagiários para serem bons profissionais e projetos com desafios diversificados.

Contras: Salário bem abaixo do mercado, problemas com pagamentos (reembolsos, horas extras, adicionais...), horas extras são recorrentes, não possui home office...

Conselhos para presidência: Escutar seus funcionários e PROPORCIONAR uma solução, que seja plausível para ambos. O justo.

O que pesava era o salário.

Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente de trabalho era muito bom. Os colegas de trabalho são descontraídos e prestativos, sempre que se tinha alguma dificuldade alguém se dispunha a ajudar, e as pessoas eram bem legais umas com as outras. Não havia código de vestimenta e o horário era flexível.

Contras: A localização para mim era um fator negativo, pois a Barra da Tijuca é bem longe do centro. Não havia diferencial nem valorização por se ter um diploma ou não, e o salário era bem abaixo do esperado. Entrei tendo um mestrado e ganhando menos de um salário mínimo.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira onde se cumpra mudança de cargo e salarial. Quando entrei foi me dito que eu seria avaliado duas vezes (com 45 dias e 90 dias) e seria dispensada ou teria aumento, não aconteceu nenhuma avaliação e muito menos os dois aumentos.