Vaga de Desenvolvedor(a) Front-end
Galoá em Campinas - SP

Desenvolvedor(a) Front-end

DESCRIÇÃO

Essa não é uma vaga padrão do mercado de TI.

Nós temos um ambiente de trabalho tranquilo, porém somos super exigentes quanto a qualidade do código e dos produtos desenvolvidos. Temos uma cultura que privilegia o aprendizado, a colaboração e o comprometimento. Você irá trabalhar numa equipe com os mais diversos backgrounds e especializadas nas mais diversas tecnologias.

Você irá trabalhar com desenvolvimento Front-end, em Sass e Angular, para mobile e desktop, desenvolvendo produtos para o mercado científico-acadêmico. Nossas ferramentas são utilizadas por mais de 200 mil pesquisadores, professores e estudantes brasileiros.

Nossa metodologia de desenvolvimento é ágil e fazemos diversos deploys diariamente para produção. Assim, trabalhamos com Integração Contínua (CI) em todos nossos produtos e Entrega Contínua (CD) em muitos dos nossos produtos.

REQUISITOS

• Você é uma pessoa honesta, comprometida e organizada
  • Você se importa com a qualidade do seu trabalho e seus resultados
  • Você está sempre aprendendo
  • Você já desenvolveu o front-end de alguns sites
  • Você tem desenvoltura com o css
  • Você sabe utilizar pré-processadores css (less ou sass)

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Localização: essa é uma vaga presencial, logo, é importante ter em mente que você irá trabalhar no nosso escritório em barão geraldo - campinas (sp). caso você esteja planejando mudar de cidade, não se preocupe, essa idéia é super bem-vinda. temos experiências anteriores e disposição para lhe ajudar a se mudar para barão geraldo.
  • Horários: para essa vaga, procuramos alguém com disponibilidade para 40 horas semanais (clt). somos flexíveis quanto ao horário de trabalho, ou seja, você precisa nos informar quando você pretende estar no escritório, para que sua equipe possa se planejar.temos pessoas que começam o dia sempre cedo, enquanto outros preferem começar a trabalhar mais tarde. também diversas pessoas que variam os horários de trabalho para melhor acomodar os compromissos de graduação, mestrado, doutorado ou yoga com a rotina de trabalho. esperamos que você saiba se planejar e organizar seu cronograma de trabalho de forma a resolver com excelência suas tarefas.

Avaliações da Galoá

Um ótimo lugar para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Ótimo pacote de benefícios (vales, plano de saúde, horário flexível, etc), escritório legal com ambiente confortável e time bem entrosado. Todo mundo tem voz e fazem realmente parte da empresa.

Contras: No período que trabalhei na empresa houve um crescimento grande, o que gerou uma grande carga de trabalho e alguns problemas de comunicação.