Vaga de Desenvolvedor(a) Front-end
eNext Consultoria em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Front-end

DESCRIÇÃO

O(a) Desenvolvedor(a) que conquistar esta vaga atuará com grandes marcas online e terá a oportunidade de trabalhar com as plataformas: VTEX, Oracle e Shopify.
Níveis Júnior, Pleno ou Sênior.

REQUISITOS

• Capacidade para escrever código consistente, eficiente e reutilizável (princípios oop)
  • Desenvolver código semanticamente correto e otimizado para seo
  • Manter o código, responsividade e ter conhecimento das boas práticas (e, claro, fazer uso dela) :)
  • Observação: o que é a boa prática para nós?
  • O(a) dev precisa saber reutilizar o código, noções de compatibilidade entre browsers e responsividade
  • Bons conhecimentos em:
  • Javascript, html5, css3
  • Sass e/ou less
  • Task runners (grunt / gulp)
  • Controle de versão (git)
  • Experiência com bibliotecas de javascript, como jquery, react ou node.js
  • Experiência com grids fluidos e sites responsivos
  • Ajax e consumo de apis rest
  • Facilidade de trabalho em equipe
  • Proatividade

Avaliações da eNext Consultoria

Recomendo

Estagiário de Consultoria

Prós: Empresa muito moderna, que foca no bem estar de seus funcionários. Uma boa liderança e grande autonomia para todos os funcionários. Recomendo.

Contras: Por ser uma empresa muito recente, existe muito a se melhorar. Muitos processos ainda estão por desenvolver, o que causa um pouco de confusão e stress.

Excelente empresa para trabalhar

Gestor

Prós: Clima sensacional onde as pessoas são livres para trabalhar, líderes são bastante abertos para novas ideias e existe uma oportunidade para aprender e crescer

Contras: A empresa está crescendo muito rápido e as vezes a entrada e saida de pessoas e clientes dificulta um pouco a organização do dia a dia, mas não tenho muito do que reclamar.