Vaga de Desenvolvedor(a) Front-end
CoreBiz. Group em Barueri - SP

Desenvolvedor(a) Front-end

DESCRIÇÃO

Corebiz contrata Desenvolvedor(a) Front-end Pleno com conhecimentos sólidos em HTML e CSS. Além disso precisa ter conhecimentos médios/avançados de JavaScript e jQuery.
O(a) profissional atuará em projetos de comércio eletrônico para empresas de médio e grande porte (como Sem Parar, oBoticário, Telhanorte, entre outros), com uma equipe multidisciplinar e muito engajada! :)

REQUISITOS

• Html avançado
  • Css avançado
  • Javascript, jquery intermediário
  • Github
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da CoreBiz. Group

Corebiz

Analista de SEO Pleno

Barueri, SP

Prós: A empresa e muito boa para se trabalhar. Pessoas jovens, ambiente amigável e boas vibrações. Presidentes ótimos, valorizam os funcionários sempre!

Contras: Processos ainda não tão organizados. É necessario implementar metodologias mais práticas que respondam perguntas referentes aos jobs propostos

Conselhos para presidência: Sucesso sempre

Cresci mais em um ano na Corebiz do que no restante de minha carreira

Desenvolvedor Front End

Barueri, SP

Prós: Ambiente, aprendizado. Aprendi muito dentro da Corebiz e me senti acolhido, é uma empresa que pensa muito na parte humana no negocio, não te trata apenas como recurso.

Contras: A empresa vem crescendo de maneira exponencial, dessa forma os projetos são feito meio que as pressas, tem um deadline muito apertado, além disso são muitos projetos e pouco "braço" de desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Melhoria dos processos no que se refere ao desenvolvimento do projeto.