Vaga de Desenvolvedor (a) Front-end
Contabilizei em Curitiba - PR

Desenvolvedor (a) Front-end

Curitiba

Contabilizei is a fast growing startup, award winner of "Best B2B company in Latin America" in 2016 and is revolutionizing the way accounting is done for thousands of micro and small enterprises in Brazil. We are a team of +50 fanatics that constantly challenge the status quo in making accounting intelligent and cost saving for micro and small enterprises.

Venha trabalhar na Contabilizei , eleita a melhor Startup B2B da América Latina de 2016 !

Ambiente de trabalho descontraído, horário flexível, sem burocracia, autonomia e acordar todo dia sabendo que você faz a diferença ?

Na contramão da crise: uma empresa que cresce 700% .

A Contabilizei é um escritório de contabilidade online, líder de mercado. Nosso propósito é resolver a dor e burocracia de micro e pequenas empresas ao se manterem regulares com o governo. Somos contadores, só que online, simples assim. Acreditamos no poder da tecnologia para melhorar continuamente a vida das pessoas. Essa crença é tão forte quanto nossa cultura, seguimos a hierarquia horizontal e incentivamos a autonomia e crescimento de todos sem distinção. Você terá oportunidade de aprender e interagir com todos os níveis e áreas da organização.

Fomos premiados pela FASTCOMPANY como uma das empresas mais inovadoras da América Latina em 2017!

Recebemos o prêmio da Love Mondays como uma das melhores empresas (PME) para se trabalhar.

Estamos sediados em Curitiba, a melhor capital de se morar e com os melhores serviços públicos (Exame 2017).

Que tal fazer parte de um time com atitude "get Fˆ%#ing things done"? Participar de uma das maiores disrupções no mercado? Ter a oportunidade de trabalhar com tecnologias e conceitos inovadores (metodologias ágeis, serviços cloud, escalabilidade, micro services, aplicações distribuídas)?

Se você tem espírito e comportamento empreendedor, muita disposição e proatividade para trabalhar em uma empresa em franca expansão, você é um forte candidato :)

Como Desenvolvedor Front-end você irá trabalhar juntamente com uma excelente equipe de desenvolvedores ninja, tendo foco na criação produtos que garantam a melhor experiência para nossos usuários.

O que fazem os Ninjas da Contabilizei? O que comem (e bebem)? Onde vivem?

Somos um time de desenvolvimento ágil, focado em fazer as coisas acontecerem. Trabalhamos com Kanban, entregas contínuas, Git, Cloud, aplicações distribuídas e mais uma porrada de tecnologias novas... Queremos que nosso cliente tenha o produto e a experiência mais fodásticos do planeta. Gostamos de compartilhar ideias, testar tecnologias e de cerveja :)

Avaliações da Contabilizei

Mais do mesmo

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A localização é legal e a maioria da equipe, por mais que seja jovem, é bastante profissional e determinada. Existem alguns outros pontos também como video game e bolos nos aniversários.

Contras: Muitos. Você trabalha na empresa sem muito senso de direção. A gerência é péssima, exige muito mas o retorno é mínimo. As pessoas trabalham horas e horas a mais sem nenhum tipo de benefício e isso é disfarçado com expressões como "pessoas determinadas". Parece diferente, mas é a típica empresa que contrata funcionários junior para a maior parte da mão de obra e paga uma mixaria, enquanto os 'superiores' que deveriam pesar estrategicamente são umas táboas. Somente mais do mesmo.

Conselhos para presidência: Por que vocês não cuidam mais dos funcionários? No caso, da maneira correta? Cerveja na comemoraão é legal, mas segurança e bom retorno é ainda melhor para o desenvolvimento do ecossistema profissional dentro da empresa.

Não recomendável se você procura um bom ambiente de trabalho com remuneração justa

Prós: Você aprende alguma coisa, as pessoas que estão trabalhando lá dentro são sensacionais e dá pra fazer muitas conexões importantes para a vida.

Contras: Se você está procurando por uma carga extenuante de trabalho, com remuneração menor que a do mercado, sem reconhecimento, mas que você pode levar o cachorro pro escritório na sexta feira, é o lugar pra você. Infelizmente não é uma empresa que eu posso recomendar a nem um ser humano racional. A empresa se orgulha em pagar mal e fazer todos trabalharem horas extra. Pouquíssimo reconhecimento profissional, tanto no ponto de vista de Feedback, promoções internas (preferem contratar de fora que promover internamente). Demissões sem muito motivo e a bel prazer dos líderes da empresa. Dificilmente eu vi passar mais de uma semana sem acontece uma demissão. Líderes extremamente instáveis, sem qualificação para exercer seus cargos e sem um mínimo de humanidade no trato com pessoas. Decisões são tomadas e esquecidas, contradizias com uma velocidade incrível. Escritório lotado, com 0 de ergonomia e até os banheiros são horríveis. A empresa tem inúmeros problemas estruturais para uma empresa tão jovem.