Vaga de Desenvolvedor(a) Front-end
Canal da Peça em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Front-end

DESCRIÇÃO

Como Desenvolvedor Front-end no Canal da Peça, você terá uma participação central no desenvolvimento e entrega de nosso produto, marketing e identificação visual, participando de nosso Scrum e colaborando com soluções para criarmos uma experiência única para o usuário.

Queremos desenvolvedores talentosos e criativos, que tenham fortes habilidades com JavaScript. Sai na frente quem também se entende com React. É essencial a atenção aos detalhes e um olhar crítico para criação de uma UI limpa e elegante.

REQUISITOS

• Git
  • Jquery e javascript avançado
  • Css3, html5
  • Boas noções de ux
  • Experiência com automatizadores de tarefas (ex: grunt, gulp)
  • Experiência com pré-processadores (ex: sass, less, stylus)
  • Photoshop básico
  • Comprometimento e facilidade para trabalhar em equipe
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Canal da Peça

Boa empresa para se trabalhar

Manager

Prós: Muita autonomia , da pra fazer bastante coisa e tem oportunidade de cresece. Gestão muito jovem com bastante investidor , o que ajuda a alavancar a operação

Contras: Por ser jovem, muitos investidores e muita coisa pra fazer em uma operação enxuta há muita falta de comunicação clara, muita mudança nos 45 do segundo tempo, o que é perigoso.

Uma boa empresa para estagiar

Prós: Empresa mente aberta. Horários flexíveis, ambiente de trabalho agradável, conhecimento que é adquirido é muito válido, localização da empresa em bairro nobre e agradável.

Contras: Poucas chances de efetivação, salário quando oferecido cargo de regime CLT não atrativo, falta de cursos preparatórios após a mudança de cargo (Exemplo: liderança).