Vaga de Desenvolvedor(a) Front-end
Canal da Peça em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Front-end

DESCRIÇÃO

Como Desenvolvedor Front-end no Canal da Peça, você terá uma participação central no desenvolvimento e entrega de nosso produto, marketing e identificação visual, participando de nosso Scrum e colaborando com soluções para criarmos uma experiência única para o usuário.

Queremos desenvolvedores talentosos e criativos, que tenham fortes habilidades com JavaScript. Sai na frente quem também se entende com React. É essencial a atenção aos detalhes e um olhar crítico para criação de uma UI limpa e elegante.

REQUISITOS

• Git
  • Jquery e javascript avançado
  • Css3, html5
  • Boas noções de ux
  • Experiência com automatizadores de tarefas (ex: grunt, gulp)
  • Experiência com pré-processadores (ex: sass, less, stylus)
  • Photoshop básico
  • Comprometimento e facilidade para trabalhar em equipe
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Canal da Peça

Boa empresa, mas ainda há falhas.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente é acolhedor, e os colaboradores são prestativos um com os outros. Há uma certa flexibilidade para uso de celulares e acesso a internet.

Contras: Há setores com liderança falha, onde há um grande destaque negativo visível, não sendo possível conversar e líder com falta de informações e iniciativa. Cobrança excessiva da equipe quando não é possível trazer os resultados, falta de estrutura básica como telefone e instabilidade de internet. O líder tem um papel fundamental na equipe, e o setor é desmotivado em excesso pelo mesmo, comissão paga de forma confusa. Há muitos planos bons sobre o relacionamento institucional, porém não é posto em pratica.

Conselhos para presidência: Verificar a qualificação dos líderes existentes, e treinamento para saber lidar de forma correta com os colaboradores, maior presença do gerente e donos em todas as áreas.

Coloque prós e contras na balança

Especialista de Desenvolvimento IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa fica em uma região muito boa de São Paulo, os horários são flexiveis e com ambiente de "startup", ou seja, a maioria das decisões são tomada pelos funcionários e não por seus superiores.

Contras: A empresa ainda não encontrou seu lugar no mercado, sempre mudando o foco visando lucros, assim perdendo parte da sua essência que no início de suas operações era ser o ponto de encontro entre vendedores de autopeças e proprietários de veiculos. O local de trabalho não é dos melhores, com muitas caixas espalhadas pelo ambiente e fios de eletricidade expostos, além de ser um prédio velho, sem portaria e ao que parece um prédio residencial adaptado para o uso comercial. Para alguns funcionários da empresa os donos oferecem opções de compra acões(stock options), porém essas dificilmente serão suas um dia.