Vaga de Desenvolvedor(a) Front-end
Canal da Peça em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Front-end

DESCRIÇÃO

Como Desenvolvedor Front-end no Canal da Peça, você terá uma participação central no desenvolvimento e entrega de nosso produto, marketing e identificação visual, participando de nosso Scrum e colaborando com soluções para criarmos uma experiência única para o usuário.

Queremos desenvolvedores talentosos e criativos, que tenham fortes habilidades com JavaScript. Sai na frente quem também se entende com React. É essencial a atenção aos detalhes e um olhar crítico para criação de uma UI limpa e elegante.

REQUISITOS

• Git
  • Jquery e javascript avançado
  • Css3, html5
  • Boas noções de ux
  • Experiência com automatizadores de tarefas (ex: grunt, gulp)
  • Experiência com pré-processadores (ex: sass, less, stylus)
  • Photoshop básico
  • Comprometimento e facilidade para trabalhar em equipe
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Canal da Peça

Uma boa empresa para estagiar

Prós: Empresa mente aberta. Horários flexíveis, ambiente de trabalho agradável, conhecimento que é adquirido é muito válido, localização da empresa em bairro nobre e agradável.

Contras: Poucas chances de efetivação, salário quando oferecido cargo de regime CLT não atrativo, falta de cursos preparatórios após a mudança de cargo (Exemplo: liderança).

Ótimo ambiente para crescimento profissional

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído, horários flexíveis, liberdade de trabalho e muita empatia dos superiores, a rotina é exaustiva porém auxilia com maestria o desenvolvimento profissional.

Contras: Salário incompatível quando comparado com outras empresas do segmento, determinados departamentos atuam por conta própria sem a devida comunicação, alterando frequentemente o fluxo de trabalho.