Vaga de Desenvolvedor(a) Front-end
Canal da Peça em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Front-end

DESCRIÇÃO

Estamos à procura de um(a) Desenvolvedor(a) Front-end. Além de desenvolver projetos, aqui você vai pensar fora da caixa e utilizar todo o seu conhecimento para agregar a nossa plataforma.

REQUISITOS

• Git
  • Jquery e javascript avançado
  • Css3, html5
  • Boas noções de ux
  • Comprometimento e facilidade para trabalhar em equipe
  • Bom humor
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Canal da Peça

Ótima empresa para quem quer fazer carreira

Prós: Liberdade de trabalho e auto-gerencia é uma cultura da empresa. O ambiente de trabalho é ótimo e de grande aprendizado, existe respeito dos gestores pelos subordinados.

Contras: Não tenho nada a citar, pois a empresa é iniciante e no que pode ser feito é feito! Talvez com o crescimento deva melhorar os benefícios que hoje quase não tem.

Conselhos para presidência: Continue com a cultura de auto-gestão e liberdade para os gestores.

Aprendizado e trabalho em equipe, são primordiais.

Analista de BI

Prós: Dinamismo nas atividades realizadas, é possível obter ganho tremendo com novas ferramentas dentro do Canal da Peça. É um lugar onde a tecnologia aflora e é necessario estudar e entender como funciona.

Contras: Acredito que para obter sucesso os donos acabam nao focando em um mercado especifico e sim atirando para todos os lados, acredito que se obtivessemos um pouco mais de foco, com toda certeza estariamos em uma posição melhor contra os nossos concorrentes.

Conselhos para presidência: Foco em uma só área e possibilidade de crescimento para todos os empregados.