Vaga de Desenvolvedor(a) Front-end
Canal da Peça em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Front-end

DESCRIÇÃO

Estamos à procura de um(a) Desenvolvedor(a) Front-end. Além de desenvolver projetos, aqui você vai pensar fora da caixa e utilizar todo o seu conhecimento para agregar a nossa plataforma.

REQUISITOS

• Git
  • Jquery e javascript avançado
  • Css3, html5
  • Boas noções de ux
  • Comprometimento e facilidade para trabalhar em equipe
  • Bom humor
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Canal da Peça

Eu não recomendo.

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma se não a única coisa que é bem positivo é o horário flexível que não é cobrado o de você em hipótese nenhuma o horário que você entra ou sai.

Contras: Sem benefícios, e gestores que acham que você é burro. Falta banheiro e infraestrutura para ter um ambiente de trabalho saudável. Salário em dia é luxo.

Conselhos para presidência: Escute seus colaboradora pois vocês não são os donos da verdade. Existe pessoas que sabem muito em suas áreas, mas vocês tiram o crédito delas.

Coloque prós e contras na balança

Especialista de Desenvolvimento IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa fica em uma região muito boa de São Paulo, os horários são flexiveis e com ambiente de "startup", ou seja, a maioria das decisões são tomada pelos funcionários e não por seus superiores.

Contras: A empresa ainda não encontrou seu lugar no mercado, sempre mudando o foco visando lucros, assim perdendo parte da sua essência que no início de suas operações era ser o ponto de encontro entre vendedores de autopeças e proprietários de veiculos. O local de trabalho não é dos melhores, com muitas caixas espalhadas pelo ambiente e fios de eletricidade expostos, além de ser um prédio velho, sem portaria e ao que parece um prédio residencial adaptado para o uso comercial. Para alguns funcionários da empresa os donos oferecem opções de compra acões(stock options), porém essas dificilmente serão suas um dia.