Vaga de Desenvolvedor(a) Front-end
Canal da Peça em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Front-end

DESCRIÇÃO

Estamos à procura de um(a) Desenvolvedor(a) Front-end. Além de desenvolver projetos, aqui você vai pensar fora da caixa e utilizar todo o seu conhecimento para agregar a nossa plataforma.

REQUISITOS

• Git
  • Jquery e javascript avançado
  • Css3, html5
  • Boas noções de ux
  • Comprometimento e facilidade para trabalhar em equipe
  • Bom humor
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Canal da Peça

Canal da Peça, um ótimo lugar para se trabalhar

Analista Sênior

Prós: Ambiente descontraído e colaborativo. Liberdade para trabalhar e sugerir soluções novas. Boas ferramentas para trabalhar. Localização boa. Horário flexível. Ótimo café

Contras: Precisa ser melhorada a comunicação entre os setores da empresa. Pois muitos problemas seriam resolvidos com uma comunicação melhor ao invés de uma troca de e-mails.

Excelente empresa, recomendo!!

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Liberdade total de horario, salario acima da média do mercado, equipe animada, ambiente alegre e motivado. Dificil achar empresas como o CdP no mercado. É uma empresa para quem quer crescer, aprender e gosta de desafio. Café gourmet, drinks, games e brinquedos são um plus! Recomendo!

Contras: Espaço fisico e infraestrutura requerem maior atenção. Internet frequentemente tem problemas, cadeiras muito desconfortaveis, mesas não ergonomicas e elevador frequentemente quebra.

Conselhos para presidência: Atentem-se ao conforto dos funcionarios.