Vaga de Desenvolvedor(a) Front-end
Best Berry em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Front-end

DESCRIÇÃO

Aqui na Best Berry, somos apaixonados por coisas gostosas e tecnologia. Somos uma startup na área de alimentação saudável e queremos mudar a maneira como as pessoas se alimentam.

Assim como nós, mais pessoas acreditam nesse sonho e por isso investiram na Best Berry. Agora temos investidores estratégicos com muito conhecimento e experiência no mercado (ex. co-founders da XP Investimentos, Rico Investimentos, Kekanto, Movile, Grupo Minha Vida).

Estamos orgulhosos pelo rápido crescimento e buscamos uma pessoa que queira crescer com a gente.

Se você se considera dedicado(a), quer autonomia, não tem medo de aprender e tem ideias malucas de vez em quando, é muito provável que você se sinta em casa na Best Berry.

REQUISITOS

• Html, css
  • Javascript (pode ser jquery, mas é legal conhecer vanilla também)
  • Sass
  • Rest
  • Git
  • Boa lógica
  • Ser apaixonada(o) por desenvolvimento e tecnologia
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Local de trabalho: vila romana, próximo ao sesc pompeia

Avaliações da Best Berry

Ótimo para experiência, pode pecar para uma carreira!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Chefes muito atenciosos, ótimo ambiente de trabalho, horário flexível. Fácil comunicar com os chefes, grande liberdade para realizar seu trabalho e expor suas ideias.

Contras: O salário baixo pára região de São Paulo, não receber benefícios como, vale alimentação, plano de saúde ou plano odontológico. Não aparenta ter muito espaço para crescimento.