Vaga de Desenvolvedor(a) Front-end
Avanade em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Front-end

DESCRIÇÃO

Seja você um(a) especialista em gerar ideias, implementar soluções ou programar, mesmo se apenas estiver começando sua carreira em tecnologia aplicada a negócios, a Avanade proporciona um ambiente para que você possa realizar suas aspirações profissionais mais ambiciosas.

Nossos programas de treinamento e plano de carreira permitem que você cresça e atinja suas metas profissionais. Na Avanade, nos esforçamos para criar um ambiente positivo e produtivo, onde a excelência é recompensada. Com apoio da equipe, colaboração e inovação, aqui na Avanade você pode fazer mais e diferente.

Nossa visão é que sejamos reconhecidos como uma empresa global, inovadora na prestação de serviços, ajudando clientes a alcançar os melhores resultados pela plataforma Microsoft. E nossos valores nos definem:
* Resultado através do trabalho em equipe global;
* Foco no cliente;
* Incorporação de mudanças;
* Paixão por tecnologia.

REQUISITOS

• Experiência significativa em front-end
  • Conhecimento em html5, css, bootstrap, jquery

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Com um ambiente de trabalho diversificado e inclusivo, a empresa foca em talentos e habilidades, buscando por pessoas que sejam apaixonadas por tecnologia, inovação e desafios independente de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência que impossibilite a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero. esse ambiente oferece uma experiência rica e de constante aprendizado.

Avaliações da Avanade

Compatível com o mercado

Software Engineer

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, com oportunidades de aprendizado em diversos sistemas e tecnologias diferentes. Equipe unida e disposta a ajudar os novatos a superar as dificuldades iniciais.

Contras: Oportunidade de plano carreira difícil. Avaliações anuais com uma metodologia não eficaz que não demonstra de verdade a atuação do profissional, sendo muitas vezes injusta.

Ótima empresa

Estagiário Administrativo

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, liderança acessível, ótimos benefícios como plano de saúde, odontológico, gympass, VR 26,40 certificações Microsoft custeado pela empresa.

Contras: Falta documentação de funções do dia-a-dia para auxilio dos funcionários nos primeiros meses. No início não se tem a visão do que deve ser feito para a sua função.