Vaga de Desenvolvedor(a) Front-end
Avanade em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Front-end

DESCRIÇÃO

Seja você um(a) especialista em gerar ideias, implementar soluções ou programar, mesmo se apenas estiver começando sua carreira em tecnologia aplicada a negócios, a Avanade proporciona um ambiente para que você possa realizar suas aspirações profissionais mais ambiciosas.

Nossos programas de treinamento e plano de carreira permitem que você cresça e atinja suas metas profissionais. Na Avanade, nos esforçamos para criar um ambiente positivo e produtivo, onde a excelência é recompensada. Com apoio da equipe, colaboração e inovação, aqui na Avanade você pode fazer mais e diferente.

Nossa visão é que sejamos reconhecidos como uma empresa global, inovadora na prestação de serviços, ajudando clientes a alcançar os melhores resultados pela plataforma Microsoft. E nossos valores nos definem:
* Resultado através do trabalho em equipe global;
* Foco no cliente;
* Incorporação de mudanças;
* Paixão por tecnologia.

REQUISITOS

• Experiência significativa em front-end
  • Conhecimento em html5, css, bootstrap, jquery

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Com um ambiente de trabalho diversificado e inclusivo, a empresa foca em talentos e habilidades, buscando por pessoas que sejam apaixonadas por tecnologia, inovação e desafios independente de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência que impossibilite a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero. esse ambiente oferece uma experiência rica e de constante aprendizado.

Avaliações da Avanade

Associate Software Engineer

Prós: Empresa tem plano de carreira, tem diversos benefícios que torna a empresa um pouco mais atrativa, e é uma empresa que estimula o profissional as desenvolver para ocupar cargos maiores ao decorrer do tempo

Contras: Acho que o plano de carreira é muito interessante mas o fato da avaliação ser feita em comparação com outros funcionários isso pode causar um competição não tão saudável

Uma boa empresa pra quem está começando ou tem pouca experiência.

Software Engineer

Prós: Todos são tratados com igualdade, na empresa, ao menos no pouco tempo em que estou na empresa. A estrutura do prédio é bacana e a localização também.

Contras: Salário abaixo do mercado e cargos muito bagunçados. Eles têm uma quantidade grande de nomenclaturas para poder fragmentar os salários e pagar abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Pensar em remunerar melhor os funcionários.