Love Mondays


Vaga de Desenvolvedor(a) Front-end
Avanade em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Desenvolvedor(a) Front-end

DESCRIÇÃO

Seja você um(a) especialista em gerar ideias, implementar soluções ou programar, mesmo se apenas estiver começando sua carreira em tecnologia aplicada a negócios, a Avanade proporciona um ambiente para que você possa realizar suas aspirações profissionais mais ambiciosas.

Nossos programas de treinamento e plano de carreira permitem que você cresça e atinja suas metas profissionais. Na Avanade, nos esforçamos para criar um ambiente positivo e produtivo, onde a excelência é recompensada. Com apoio da equipe, colaboração e inovação, aqui na Avanade você pode fazer mais e diferente.

Nossa visão é que sejamos reconhecidos como uma empresa global, inovadora na prestação de serviços, ajudando clientes a alcançar os melhores resultados pela plataforma Microsoft. E nossos valores nos definem:
* Resultado através do trabalho em equipe global;
* Foco no cliente;
* Incorporação de mudanças;
* Paixão por tecnologia.

REQUISITOS

  • Experiência significativa em front-end
  • Conhecimento em html5, css, bootstrap, jquery

OUTRAS INFORMAÇÕES

  • Com um ambiente de trabalho diversificado e inclusivo, a empresa foca em talentos e habilidades, buscando por pessoas que sejam apaixonadas por tecnologia, inovação e desafios independente de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência que impossibilite a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero. esse ambiente oferece uma experiência rica e de constante aprendizado.
Leia mais

Avaliações da Avanade


Satisfação geral dos funcionários

3.61
  • Remuneração e benefícios
    3.12
  • Oportunidade de carreira
    3.39
  • Cultura da empresa
    3.42
  • Qualidade de vida
    3.21

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 6 meses

    Empresa boa de se trabalhar, se tiver sorte de ir para projetos bons

    System Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: Incentivo para sempre estar fazendo treinamentos, os benefícios são bem atraentes principalmente a assinatura da MSDN da Microsoft, plano de carreira e Programa de reconhecimento funcionam bem.

    Contras: Salário abaixo do mercado; excesso de horas extras em alguns projetos; as vezes é difícil trocar de projeto senão se adaptar pois acaba ficando com a imagem queimada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Satisfatorio

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura organizacional, equipamentos, salario, beneficios.

    Contras: Exige um nível de experiência muito alto para os funcionários dentro dos clientes, e falta paciência com os nivel Junior.

    Conselhos para presidência: Fazer uma triagem de aprendizado para niveis juniors, alocando em projetos que podem fazer um ensino para esses niveis

    Recomenda a empresa: Sim