Vaga de Desenvolvedor(a) Front-end
Avanade em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Front-end

DESCRIÇÃO

Seja você um(a) especialista em gerar ideias, implementar soluções ou programar, mesmo se apenas estiver começando sua carreira em tecnologia aplicada a negócios, a Avanade proporciona um ambiente para que você possa realizar suas aspirações profissionais mais ambiciosas.

Nossos programas de treinamento e plano de carreira permitem que você cresça e atinja suas metas profissionais. Na Avanade, nos esforçamos para criar um ambiente positivo e produtivo, onde a excelência é recompensada. Com apoio da equipe, colaboração e inovação, aqui na Avanade você pode fazer mais e diferente.

Nossa visão é que sejamos reconhecidos como uma empresa global, inovadora na prestação de serviços, ajudando clientes a alcançar os melhores resultados pela plataforma Microsoft. E nossos valores nos definem:
* Resultado através do trabalho em equipe global;
* Foco no cliente;
* Incorporação de mudanças;
* Paixão por tecnologia.

REQUISITOS

• Experiência significativa em front-end
  • Conhecimento em html5, css, bootstrap, jquery

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Com um ambiente de trabalho diversificado e inclusivo, a empresa foca em talentos e habilidades, buscando por pessoas que sejam apaixonadas por tecnologia, inovação e desafios independente de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência que impossibilite a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero. esse ambiente oferece uma experiência rica e de constante aprendizado.

Avaliações da Avanade

Para quem quer um crescimento rápido, mas está disposto a se sacrificar

Consultor Sênior

Prós: - Estabilidade garantida por ser uma empresa de grande porte, com vários clientes. Mesmo em tempos de crise, a empresa costuma se manter bem e cortes são mais raros. - Clientes interessantes, a Avanade trabalha bem próximo da Accenture e tem como cliente uma grande, grande parte das empresas de upper tier do mercado brasileiro - Várias oportunidades de crescimento, alavancada por um processo de avaliação e promoção que é (ou costumava ser) transparente - Empresa internacional, que permite aos empregados trabalharem em projetos multi-língua, interagindo com pessoas em várias localidades do mundo - Exigência de qualidade praticada por boa parte dos projetos faz com que os empregados se aprimorem

Contras: - Jornadas de trabalho mais extensas, muitas vezes não pagas, e pouco respeito a equilíbrio pessoal/profissional do empregado. - Um pouco atrasada em questões tecnológicas - Empresa não oferece treinamentos adequados aos empregados, o que inclusive força a trabalharmos com pessoas pouco preparadas. - Empresa tem RH e outras funções administrativas de péssima qualidade. - O empregado passa o dia em clientes fora do escritório, de maneira que tem pouca influência no ambiente onde trabalham. Não é incomum não ter cadeiras, mesas inadequadas, não haver conexão de internet disponível, etc. - Anteriormente, a empresa era reconhecida por um processo de avaliação transparente, que envolvia vários funcionários e a decisão era tomada em conjunto. Esse processo foi abandonado recentemente e hoje a decisão está sendo tomada apenas por executivos em processo de "portas fechadas". - Líderes mal preparados para a posição de gerencia de pessoas, muitas vezes agravando problemas comuns nos projetos.

Conselhos para presidência: - Preparar melhor os executivos e demais líderes para não só atenderem a expectativa dos clientes, mas também se tornarem role models para os demais colaboradores. - Retomar o modelo de avaliação antigo e incluir um avaliações bottom-up, que garantem o "empowerment" de cada indivíduo. - Investir em projetos de qualidade e evitar projetos de alto risco e que tragam pouco valor para os indivíduos - Enfim, praticar seus core values.

Um grande nome, mas ainda em crescimento

Software Engineer

Prós: O peso da marca "Avanade". Estrutura do escritório da empresa e fácil acesso a este. A empresa possui profissionais de referência em suas áreas Os projetos sempre são de grande porte. Todo funcionário tem um mentor que deve auxiliar em sua carreira

Contras: Burocracia da empresa. Hierarquização. Parâmetros confusos na avaliação anual (Algumas vezes os critérios podem ser subjetivos). Falta de oportunidade para exercer funções de cargos acima ( o que é considerado como diferencial para conseguir uma promoção). Processo de contratação falho. Não existe um benefício para quem é mentor, então muitas vezes essa pessoa pode não exercer seu papel de maneira correta. Muitas vezes é necessário ser político para estar em um projeto. Empresa nova, ainda amadurecendo seus processos.