Vaga de Desenvolvedor(a) de Jogos
Upbeat Games em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) de Jogos

DESCRIÇÃO

A Upbeat Games é uma empresa de jogos, acelerada pelo Google e produtora de títulos de sucesso como Witch Puzzle (já eleito entre os melhores jogos de puzzle pela Google Play) e Snowboard Racing. Temos milhões de jogadores no mundo inteiro e hoje somos focados em jogos mobile.
Nossa missão é fazer jogos criativos e de alto engajamento para levar felicidade ao maior número de pessoas em todo o mundo =)

O seu papel na Upbeat
Estamos em busca de um(a) Desenvolvedor(a) de Jogos para integrar um time enxuto que transforma projetos ambiciosos em realidade.
Você participará de todo o processo de desenvolvimento dos jogos para que eles alcancem um número ainda maior de jogadores ao redor do mundo.
Você auxiliará na produção de código dos jogos, na escolha de ferramentas e tecnologias e definição de entregas junto ao time de produto.

REQUISITOS

• Experiência como desenvolvedor de software
  • Conhecimento de linguagem c++ e/ou java
  • Conhecimentos de scrum, tdd e git
  • Inglês avançado (leitura e escrita)
  • Graduação em ciência da computação, engenharia da computação, sistemas de informação ou áreas relacionadas
  • Apaixonado por jogos (mobile de preferência), antenado com as tendências do mercado e capaz de trabalhar em um ambiente em constante evolução