Vaga de Desenvolvedor(a) Back End | São Paulo Office
Quero Educação em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Back End | São Paulo Office

Nosso time de engenharia cresce a cada dia e estamos sempre ligados em entregar mais e melhor! SEMPRE! Se você é apaixonado por tecnologia, guiado a desafios, pro-ativo e gosta de aprender, venha fazer parte do nosso time! Trabalhamos com as melhores práticas do mercado, somos ágeis, gostamos muito de automatização, testes e otimizações, participamos do processo das tomadas de decisão e ainda por cima trabalhamos com um stack de tecnologias bem interessantes!

Estamos precisando de pessoas que estejam afim de fazer parte da maior startup de edtech do Brasil, aprendendo, entregando valor e mudando vidas!

QUAIS SERÃO SUAS ATIVIDADES NO DIA A DIA?

• Construir apis e serviços back end "green field" utilizando NodeJS;
  • Contribuir em decisões de arquitetura do projeto;
  • Criar ferramentas para medir e otimizar a performance dos nossos serviços;
  • Integrar serviços third-party, como gateways de pagamento e ferramentas de email marketing.
  • Priorizar e tratar bugs e exceções reportados em produção;
  • Eventualmente realizar algumas adaptações/manter e documentar APIs para outros back-ends com linguagens OO e funcionais (como Node JS, Ruby e Elixir).

QUAIS SÃO OS REQUISITOS PARA VOCÊ SE CANDIDATAR?

• Ter experiência com desenvolvimento web com ênfase em back end;
  • Bancos de dados SQL
  • Sólidos conhecimentos de Estruturas de Dados e Algoritmos;
  • Melhores Práticas de Desenvolvimento: Design Patterns, Clean Code, SOLID principles.
  • Estar antenado às recentes evoluções da linguagem Javascript (ECMA6+);
  • Testes de Unidade, Funcionais e de Integração.

EXPERIÊNCIA NESSAS ÁREAS SÃO RELEVANTES, MAS NÃO SÃO OBRIGATÓRIAS

• Microservices;
  • Integração contínua;
  • Conteinerização (Docker, Kubernetes);
  • Ferramentas de provisionamento (Puppet ou Chef);
  • Provedores de cloud infrastructure (AWS ou GCE).

NOSSO SANTO VAI BATER SE VOCÊ:

• Gosta de construir coisas e tem um perfil "maker";
  • Se identifica com um ambiente de startup, com muito trabalho (mas também muito divertido);
  • É um(a) lifelong learner e está sempre aprendendo coisas novas;
  • Acredita em fazer as coisas com amor.

O QUE NOSSOS COLABORADORES TÊM:

• Stock Options
  • Bônus semestrais
  • Plano de saúde e odontológico
  • Vale-transporte ou auxílio combustível
  • No dress code
  • Comida caseira todos os dias
  • Cursos in-company (técnicos, línguas e bem-estar)

Sobre a Quero

Somos uma plataforma que conecta alunos a instituições de ensino.

Utilizamos tecnologia para transformar o sistema educacional em uma experiência simples, rápida e inteligente.

Estamos construindo a maior empresa de tecnologia educacional do mundo e procuramos pessoas que não tenham medo de assumir responsabilidades, confiem nas suas capacidades e pensem no coletivo para fazer essa construção acontecer!

Nossa Cultura

Aqui, lideramos nosso caminho: sabemos que colocando a mão na massa, cresceremos cada vez mais.

Nosso time é apaixonado pelo que faz e obcecado por entregas.

E nós reconhecemos isso - pensamos em tudo para que o nosso todos tenham a melhor experiência possível e possam crescer na mesma velocidade que a gente.

Queremos deixar um legado e nada menos do que isso.

Quer construir algo grandioso?

Venha trabalhar com a gente!

Avaliações da Quero Educação

A melhor empresa do Brasil

Guia do Aluno

São José dos Campos, SP

Prós: Todos os pontos são positivos a melhor empresa que ja trabalhei em toda minha carreira profissional. A liderança sempre te leva pra cima e você é reconhecido pelo seu trabalho

Contras: Não tenho pontos negativos para falar realmente esse modo que a Quero Educação trabalha e da toda a estrutura para deus funcionários é simplesmente incrível.

Ótima

Prós: A empresa investe em um ambiente de trabalho super agradável, onde os funcionários são estimulados de todas as formas, visando sempre o crescimento

Contras: A entrevista de emprego, a qual é dividida em várias etapas, são um pouco difíceis, pois exigem muita habilidade dos entrevistados, tendo que estar preparados para qualquer tipo de situação