Vaga de Desenvolvedor(a) Back-end Ruby on Rails
Kanamobi em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Back-end Ruby on Rails

DESCRIÇÃO

Trabalhar em um ambiente informal de hierarquia horizontal, desenvolvendo aplicações Back-end, participando desde a concepção da ideia até a entrega final e manutenção da versão.

REQUISITOS

• Aws - deploy utilizando elastic beanstalk
  • Aws - ec2, rds, elastic cache
  • Lógica de programação
  • Conhecimento avançado em linguagem de programação como ruby
  • Conhecimento avançado no desenvolvimento de web apps com ruby on rails
  • Bons conhecimentos em modelagem dados
  • Habilidades intermediárias com html, css e jquery
  • Conhecimento intermediário em banco de dados relacional e gerenciamento
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Kanamobi

Ótima!

Head de Operações

Prós: Ótimo lugar para trabalhar! Recomendo, empresa com plano de carreira que se preocupa com as pessoas. Proposta moderna e flexível que reconhece talentos!

Contras: Falhas de processos, por se tratar de uma estrutura em rápido crescimento acaba cometendo erros primários, mais que são rapidamente corrigidos

Uma empresa para investir a carreira e tempo.

Desenvolvedor Front-end Pleno

Prós: Cultura Participativa e Inclusiva, a Kanamobi tem no corpo de funcionarios diversos perfis, tem uma cultura flexiva de trabalho e ao mesmo tempo responsável, todo mundo se ajuda e promove o crescimento individual e coletivo da empresa.Existe também uma valorização e reconhecimento por parte da gerência , que cada vez mais vem melhorando os processos de RH da empresa, e como funcionário estou muito satisfeito com meus colegas e superiores de trabalho

Contras: No momento nenhum, a empresa está passando por transformações grandes, e vejo isso como algo positivo que vai trazer mais oportunidades e melhorias para todos os funcionários e colaboradores da Kanamobi

Conselhos para presidência: Continue nesse caminho que a empresa só tende a crescer e se transformar em uma referência no mercado mais do que ja é, e muitos funcionarios vão fazer questão de ficar aqui.