Vaga de Desenvolvedor(a) Back-End Pleno

Avenida Nossa Senhora de Copacabana 330, Cobertura

Pleno

Remoto: Não

Avaliações da Pareto Group

Empresa com excelente equilíbrio entre crescimento profissional e da empresa

Prós: Um ambiente inovador que tem com liderança sensacional e uma cultura de empresa muito natural de crescimento profissional com o da empresa. Grande incentivo ao aprendizado e a inovação, procura por novas tecnologias. Ambiente descontraido mas focado.

Contras: Não ter benefícios como plano de saúde, uma divisão pessoal das divisões falta um pouco de comunicação entre elas, por ter crescido muito rápido falta organizar algumas areas ainda.

Ambiente desafiador e descontraído

Account Executive

Prós: Escolhi a Pareto para mudar minha carreira e foi a melhor escolha que poderia fazer. O ambiente é descontraído e super desafiador! O aprendizado é constante e tenho certeza que estamos sempre a frente do mercado pelos constantes trocas do time, por isso o investimento nas pessoas é o principal atributo que me motiva a trabalhar aqui, além do mais, sou reconhecida pelo meu trabalho e não sou mais uma com um crachá ou mais um headcount da empresa.

Contras: Desafio de qualquer startup que cresceu demais em pouco tempo, os processos são constantemente alterados para atingirmos a melhor performance da equipe.