Vaga de Desenvolvedor(a) Back-end PHP
Vesteer em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Back-end PHP

DESCRIÇÃO

Olá! Somos a Vesteer (lê-se Vestír), uma startup premiada de tecnologia em crescimento acelerado. Oferecemos uma plataforma completa para qualquer pessoa no mundo que queira criar, vender e distribuir produtos personalizados na América Latina. Nós acreditamos no poder das pessoas e possibilitamos tornar ideias e sonhos em produtos reais.
Estamos em busca de uma nova força para a nossa equipe. Se você quer fazer a diferença na vida das pessoas, pensa fora da caixa, tem bom humor e independência para buscar a solução da maioria de suas atividades sozinho(a), nós te queremos!

Sobre a vaga
Você fará parte do nosso time de produto e ajudará nossa equipe de desenvolvimento com implementações de novas funcionalidades (e são muitas :D) na versão 2.0 da nossa plataforma.
Nós esperamos que você procure constantemente por melhorias para os nossos projetos em favor de soluções que aumentem desempenho, usabilidade e performance para que o usuário possa construir uma experiência eficaz.
Você vai trabalhar com estas tecnologias (ainda não estamos falando sobre os requisitos da vaga, ok?):
* PHP (Laravel);
* MySQL;
* Vue.js;
* Node.js;
* AWS;
* Git;
* APIs REST.

REQUISITOS

• Se você não atende a todos eles não tem problema! apenas esteja pronto para encarar o desafio
  • Algum framework mvc (laravel, ruby on rails, django, etc.)
  • Algum framework js moderno (angular, react, vue, etc.)
  • Algum controle de versão (git, svn, etc.)
  • Algum banco de dados relacional (mysql, postgresql, etc.)
  • Familiaridade com o conceito de apis rest
  • Ter lido (e colocar em prática) o clean code, ou seja, utilizar boas práticas e design patterns
  • Gostar de programar e de escrever códigos limpos
  • Testes automatizados (tdd? =d)

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Regime: pj ou clt (você decide)

Avaliações da Vesteer

Excelente ambiente para crescimento profissional

Gerente

Prós: Ambiente típico de status, bastante informal e com enormes possibilidade de crescimento. Oferece oportunidades diárias de aprendizado, de se trabalhar com novas tecnologias sendo permitido que sejam propostas soluções inovadores.

Contras: Por ser uma empresa nova existe a incerteza sobre o quão grande ela irá ficar. Porém isso não chega a ser um ponto negativo pois o ambiente e os próprios fundadores são bem abertos quanto a situação da empresa e colocam o time para trabalhar junto em prol do crescimento.

Empresa com muita oportunidade para o crescimento dos colaboradores

Gerente

Prós: Ambiente descontraído e amigável, autonomia para os funcionários desenvolverem e serem protagonistas de sua carreira. Uma Empresa com muita oportunidade para crescer, criar e se desenvolver tanto pessoal quanto profissionalmente.

Contras: Maior divulgação da Empresa no ambiente externo, fora isso não há mais nada de relevante que precisa ser mudado. A Empresa está crescendo e os processos evoluindo.