Vaga de Desenvolvedor(a) Back-end PHP / .NET
Wunderman em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Back-end PHP / .NET

DESCRIÇÃO

Buscamos programadores Back-end para integrar o time de TI da Wunderman Brasil.

REQUISITOS

• Ampla experiência no stack lamp (linux + apache + mysql + php ou .net)
  • Experiência em arquitetura mvc
  • Experiência em programação orientada a objetos (oop)
  • Desenvolvimento em api restful
  • Experiência com sistema de versionamento (git)
  • Experiência com um dos seguintes frameworks: laravel / slim / codeigniter
  • Experiência com instalação e customização de aplicações wordpress
  • Conhecimento em html5 e javascript

Avaliações da Wunderman

Fuja para as montanhas!

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Eu até conheci algumas pessoas que me incentivaram, que disseram que lá ia ser legal e tal... mas eu odiei. Tudo, acho que o RH foi o menos pior no início.

Contras: Achei engessado o processo. Existem alguns caciques desinformados e existe uma galera desinformada e acomodada que baixa a cabeça, diz sim pra tudo porque ainda dão graças a Deus de ter um emprego.

Conselhos para presidência: A galera fica muito quieta, se vocês trabalham com comunicação, vocês precisam ser mais descolados, ninguém deve olhar feio para o outro que riu um pouco mais alto, ou abriu um video engraçado e está chamando o coleguinha do lado para ver.

Programador Pleno

Prós: Empresa com bons benefícios, ambiente de trabalho bem legal. estrutura compatível, e local de trabalhado bem localizado, próximo a tudo. muito bom para aprender e crescer na carreira.

Contras: Não tem hora para sair, dependendo do dia, o cliente (VIVO) vai deixar todo mundo louco, falta um pouco mais de prganização nos processos e na questão de crescimento.