Vaga de Desenvolvedor(a) Back-end PHP Júnior
Vesteer em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Back-end PHP Júnior

DESCRIÇÃO

A Vesteer (lê-se Vestír) não é um lugar que a gente aparece apenas para trabalhar, já que a nossa missão é abrir o e-commerce brasileiro para qualquer pessoa, seja brasileira ou não. Procuramos fazer coisas fantásticas e inspiradoras para contribuir positivamente para o Brasil.

Requisitos obrigatórios para se tormar um membro da equipe Vesteer:
* Ter bom humor, facilidade de comunicação e que ser capaz de resolver problemas;
* Querer fazer a diferença na vida das pessoas e não resistir à um desafio;
* Pensar fora da caixa e não se limitar pelo status quo. Ser daqueles que não descansa até encontrar uma solução;
* Ser independente, capaz de executar a maior parte de suas atividades e ideias sem depender dos outros;
* Ser descomplicado.

Sobre a vaga
Você fará parte do nosso time de produto e ajudará nossa equipe de desenvolvimento com implementações de novas funcionalidades (e são muitas :D) na versão 2.0 da nossa plataforma.
A gente espera que você procure constantemente por melhorias para os nossos projetos em favor de soluções que aumentem desempenho, usabilidade e performance para que o usuário possa construir uma experiência eficaz.

Você vai trabalhar com estas tecnologias:
* PHP (Laravel);
* MySQL;
* Vue.js;
* Node.js;
* AWS;
* Git;
* APIs REST.

Requisitos da vaga:
Abaixo estão requesitos para esta vaga. Se você se encaixar na maioria, esta oportunidade certamente é para você:
* Tenho interesse em trabalhar em uma startup de tecnologia com crescimento acelerado;
* Estou preparado para trabalhar junto com os co-fundadores e propor melhorias significativas no produto;
* Tenho uma visão estratégica, mas gosto de botar a “mão na massa”;
* Sei me comunicar muito bem;
* Sou “data-oriented”;
* Encaro os problemas da empresa como se fossem meus;
* E o principal, trabalho muito bem em equipe.

Requisitos técnicos (não obrigatóriamente você precisa atender todos os quesitos, mas esteja preparado para encarar o desafio)

REQUISITOS

• Algum framework mvc (laravel, ruby on rails, django, etc.)
  • Algum framework javascript moderno (angular, react, vue, etc.)
  • Algum controle de versão (git, svn, etc.)
  • Algum banco de dados relacional (mysql, postgresql, etc.)
  • Familiarizado com o conceito de apis rest
  • Ter lido (e praticar) o clean code, ou seja, utilizar boas práticas e design patterns
  • Gostar de programar e de escrever códigos limpos
  • Testes automatizados (tdd? =d)

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Pj ou clt (você decide)
  • Venha vesteer nossa camisa!

Avaliações da Vesteer

Excelente ambiente para crescimento profissional

Gerente

Prós: Ambiente típico de status, bastante informal e com enormes possibilidade de crescimento. Oferece oportunidades diárias de aprendizado, de se trabalhar com novas tecnologias sendo permitido que sejam propostas soluções inovadores.

Contras: Por ser uma empresa nova existe a incerteza sobre o quão grande ela irá ficar. Porém isso não chega a ser um ponto negativo pois o ambiente e os próprios fundadores são bem abertos quanto a situação da empresa e colocam o time para trabalhar junto em prol do crescimento.