Vaga de Desenvolvedor(a) Back-end PHP Júnior
Vesteer em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Back-end PHP Júnior

DESCRIÇÃO

A Vesteer (lê-se Vestír) não é um lugar que a gente aparece apenas para trabalhar, já que a nossa missão é abrir o e-commerce brasileiro para qualquer pessoa, seja brasileira ou não. Procuramos fazer coisas fantásticas e inspiradoras para contribuir positivamente para o Brasil.

Requisitos obrigatórios para se tormar um membro da equipe Vesteer:
* Ter bom humor, facilidade de comunicação e que ser capaz de resolver problemas;
* Querer fazer a diferença na vida das pessoas e não resistir à um desafio;
* Pensar fora da caixa e não se limitar pelo status quo. Ser daqueles que não descansa até encontrar uma solução;
* Ser independente, capaz de executar a maior parte de suas atividades e ideias sem depender dos outros;
* Ser descomplicado.

Sobre a vaga
Você fará parte do nosso time de produto e ajudará nossa equipe de desenvolvimento com implementações de novas funcionalidades (e são muitas :D) na versão 2.0 da nossa plataforma.
A gente espera que você procure constantemente por melhorias para os nossos projetos em favor de soluções que aumentem desempenho, usabilidade e performance para que o usuário possa construir uma experiência eficaz.

Você vai trabalhar com estas tecnologias:
* PHP (Laravel);
* MySQL;
* Vue.js;
* Node.js;
* AWS;
* Git;
* APIs REST.

Requisitos da vaga:
Abaixo estão requesitos para esta vaga. Se você se encaixar na maioria, esta oportunidade certamente é para você:
* Tenho interesse em trabalhar em uma startup de tecnologia com crescimento acelerado;
* Estou preparado para trabalhar junto com os co-fundadores e propor melhorias significativas no produto;
* Tenho uma visão estratégica, mas gosto de botar a “mão na massa”;
* Sei me comunicar muito bem;
* Sou “data-oriented”;
* Encaro os problemas da empresa como se fossem meus;
* E o principal, trabalho muito bem em equipe.

Requisitos técnicos (não obrigatóriamente você precisa atender todos os quesitos, mas esteja preparado para encarar o desafio)

REQUISITOS

• Algum framework mvc (laravel, ruby on rails, django, etc.)
  • Algum framework javascript moderno (angular, react, vue, etc.)
  • Algum controle de versão (git, svn, etc.)
  • Algum banco de dados relacional (mysql, postgresql, etc.)
  • Familiarizado com o conceito de apis rest
  • Ter lido (e praticar) o clean code, ou seja, utilizar boas práticas e design patterns
  • Gostar de programar e de escrever códigos limpos
  • Testes automatizados (tdd? =d)

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Pj ou clt (você decide)
  • Venha vesteer nossa camisa!

Avaliações da Vesteer

Uma empresa muito boa de trabalhar

Supervisor de Relacionamento do Cliente

Prós: O ambiente, horario flexivel. Chefes abertos a conversar, pessoas sempre te estimulnado a ir para frente, um plano de carreira desenhado bem.

Contras: Tudo é legal como informado acima, mas as vezes o que desanima é a remuneração para certos setores, alguns ganham absurdamente e outros que trabalham tanto quanto ganham muito menos.

Conselhos para presidência: Pensar melhor no plano de cada área

Empresa com muita oportunidade para o crescimento dos colaboradores

Gerente

Prós: Ambiente descontraído e amigável, autonomia para os funcionários desenvolverem e serem protagonistas de sua carreira. Uma Empresa com muita oportunidade para crescer, criar e se desenvolver tanto pessoal quanto profissionalmente.

Contras: Maior divulgação da Empresa no ambiente externo, fora isso não há mais nada de relevante que precisa ser mudado. A Empresa está crescendo e os processos evoluindo.