Vaga de Desenvolvedor(a) Back-End Júnior
Pareto Group em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor(a) Back-End Júnior

Descrição da empresa

Empresa de Tecnologia voltada para Marketing Digital. Utilizamos Machine Learning para otimizar campanhas de marketing com tomada de decisão baseada em dados.

O que nós buscamos

Pareto é a startup de otimização de campanhas de marketing digital e de apoio à decisão. Trabalhamos para automatizar processo repetitivos, tomar decisões automáticas baseadas em dados, desenvolver algoritmos inteligente para atuar em um mercado dinâmico. Desenvolvemos o Pareto Quantic, plataforma de automatização e inteligência aplicados ao mercado de marketing digital.

Nosso time de tecnologia trabalha com desenvolvimento de novas features e serviços que variam de uma UX complexa em React até modelos de machine learning usando Scikit-learn. Essa vaga se destina a Backend, mas possuímos vaga de Frontend e Fullstack também.

Principais responsabilidades

Responsável por:
Criação de API's de alta disponibilidade em Python com Django ou Flask e também utilizando Java e Spring.
Criação de infraestrutura cloud e serveless com AWS Lambda ou Google Cloud App Engine.
Integração com serviços existentes que agreguem valor a plataforma.
Escalar serviços existente melhorando a arquitetura e desempenho.

O que nós oferecemos

Vale Refeição, Vale Alimentação e Vale Transporte

Avaliações da Pareto Group

Empresa com excelente equilíbrio entre crescimento profissional e da empresa

Prós: Um ambiente inovador que tem com liderança sensacional e uma cultura de empresa muito natural de crescimento profissional com o da empresa. Grande incentivo ao aprendizado e a inovação, procura por novas tecnologias. Ambiente descontraido mas focado.

Contras: Não ter benefícios como plano de saúde, uma divisão pessoal das divisões falta um pouco de comunicação entre elas, por ter crescido muito rápido falta organizar algumas areas ainda.

Mistura perfeita entre liberdade e desafio

Prós: A empresa possui um ambiente incrível: dinâmico, desafiador e coeso. O qual não só incentiva, mas também simboliza uma ótima oportunidade para crescer, tanto profissional quanto pessoalmente.

Contras: Como qualquer startup, ainda existem áreas de trabalho pouco definidas, o que de certa forma dificulta o desenvolvimento de atividades que as envolvam.