Vaga de Desenvolvedor(a) Android

Rua Câncio Gomes - Floresta, Porto Alegre - RS, Brasil

Pleno

Remoto: Não

Avaliações da TAG - Experiências Literárias

Empresa jovem, com grande possibilidade de crescimento

Porto Alegre, RS

Prós: É uma empresa muito jovem, onde o diálogo acontece diariamente e as decisões são tomadas em conjunto. Os donos estão sempre por perto e valorizam cada um dos funcionários, o que é muito legal. O ambiente é descontraído, mas sem perder o foco no negócio. Todas decisões são coerentes e pensando no sucesso do cliente. Existe grande possibilidade de crescer com a empresa, pois eles valorizam demais o funcionário e seus conhecimentos.

Contras: Os benefícios ainda são muito padrão diante do universo "não padrão" da empresa. O ambiente descontraído as vezes vira uma linha tênue entre amizade e relações profissionais.

Boa empresa para trabalhar

Programador Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa muito jovem e receptiva, onde todas pessoas se conhecem e tem um ambiente bem legal, descontraído e receptivo. Existe uma horizontalidade muito admirável, onde até os donos da empresa almoçam com e fazem happy hour com os outros funcionários

Contras: Acho que sacrifício pessoal e hora extra é muito valorizado na cultura da empresa, o que faz com que uma atitude workaholic que deixa a vida em segundo plano seja bem vista.