Vaga de Desenvolvedor(a) Android Sênior
Wappa em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Android Sênior

DESCRIÇÃO

Se você tem interesse em participar de um momento incrível em um mercado exponencial, queremos conhecê-lo.
Temos a mais completa plataforma de gestão de despesas do Brasil e buscamos desenvolvedores Android com perfil Sênior e experiência com desenvolvimento de aplicativos em Android Studio e vivência sólida em geolocalização

REQUISITOS

• Ter atuado em empresas com plataformas atrelada à aplicativos
  • Superior completo
  • Android studio
  • Geolocalização avançado
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Wappa

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

Barueri, SP

Prós: Plano de carreira, valorização dos funcionários, eu só tenho a agradecer todas as oportunidades que me confiaram e que se tiver uma nova oportunidade voltaria com prazer.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a comentar,tudo que sei hoje devo a essa empresa que sempre cumpriu com seu dever para comigo. Portanto não tenho ponto negativo algum.

Inovadores

Comercial

Prós: Empresa que reconhece seu funcionário, tem um plano de carreira estruturado, ambiente descontraído e fácil acesso aos gestores ou presidência. Processos internos não são engessados e sugestões são sempre bem vindas.

Contras: Desenvolver a integração entre todas as áreas para facilitar e aprimorar processos internos, ajudando a resolver os problemas e situações do dia a dia de forma rápida e efetiva, assunto vem sendo trabalhado internamente.