Vaga de Desenvolvedor(a) Android Sênior
Visionnaire em Curitiba - PR

Desenvolvedor(a) Android Sênior

Descrição da empresa

A indústria de software é a mais dinâmica do mundo, se renovando a cada dia. Nosso desafio é ser capaz de renovar continuamente nossa maneira de desenvolver software, com novas perspectivas em soluções e em modelo de negócio. Para isso, trazemos para os nossos clientes e equipes, novas práticas baseadas em experiências globais relevantes.

Atividades e Responsabilidades

Profissional irá atuar com desenvolvimento na sustentação de projetos de aplicativos móveis.

Requisitos

Experiência com desenvolvimento Mobile para Android e em metodologias ágeis;
Conhecimento em Gradle, UI, GIT Flow e REST Api.
Pró Atividade, habilidade em resolução de problemas e disponibilidade de horários.

Avaliações da Visionnaire

Um lugar razoável para trabalhar

Desenvolvedor Android

Prós: Empresa estável, com ambiente para trabalhar, sem pressão excessiva o que não te deixa chateado por ir trabalhar.. Equipe muito fácil de se trabalhar junto

Contras: Acredito que o ponto negativo é o outsorcing que a gente não sabe qual é onde vai trabalhar e tudo mais, levando em conta que as vezes o prometido pela empresa terceira não é cumprido

Boa empresa!

Programador SQLEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Na minha época, a Visionnaire dava boas oportunidades para quem estava começando a carreira. Achei justo o processo seletivo deles(diferente de outras empresas que só fazem um "bate-papo").

Contras: A localização da empresa...um "parque de software" ficaria bem numa região mais perto do centro, mas eu entendo que a razão da localização do parque é financeira. A estrutura também era um pouco apertada.