Vaga de Desenvolvedor(a) Android
Instituto de Pesquisas Eldorado em Campinas - SP

Desenvolvedor(a) Android

Descrição da empresa

Um dos maiores centros de P,D&I; do Brasil, historicamente dedicado a TI & Telecom. O Instituto conta com uma carteira de clientes que concentra grandes empresas nacionais e institucionais, e atua em quatro unidades – Brasília, Campinas, Porto Alegre e Manaus. Além disso, ao longo desses anos, é presença constante em rankings de reconhecimento nacional, que destacam as melhores empresas para trabalhar do país, como Guia Você S/A e GPTW.

Há alguns anos, o Instituto empreende esforços na diversificação de seu portfólio para mercados como Energia, Agronegócio, Mineração, Oil&Gas;, Saúde, Automotivo, entre outros.

O que nós buscamos

• Desenvolvimento de novas funcionalidades para um aplicativo Android relacionado a comandos de voz;
  • Prototipação e validação de funcionalidades;
  • Correção de bugs e adaptação de funcionalidades as novas versões de Android.

Principais responsabilidades

• Formação superior em Engenharia/Ciência da Computação, Sistemas de Informação, ou cursos similares;
  • Experiência com desenvolvimento de aplicações Android;
  • Experiência em ferramentas de controle de versão
  • Inglês avançado para conversação, escrita e leitura.

O que nós oferecemos

Assistência médica e odontológica - Vale refeição/alimentação - Plano de previdência privada - Bolsa auxílio de idiomas - Transporte fretado/estacionamento

Avaliações da Instituto de Pesquisas Eldorado

Oportunidade em aprender bastante.

Software AnalystEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: A possibilidade de trabalhar com diferente tecnologias (novas e antigas), e em projetos nacionais e internacionais. Oportunidade em aprender bastante. Bons profissionais trabalham lá. Ambiente descontraido (usar bermudas, massagem profissional, etc) e bons benefícios.

Contras: Poucos projetos para trabalhar, e a maioria com curta e média duração - não é possivel fazer um planejamento profissional a longo prazo. Portanto, a movimentação (contratação/desligamento) é constante, pois as necessidades vão mudando muito. E se você não negociar um bom salário ao ser contratado, terá dificuldades em altera-lo depois, pois o salário da maioria não é alto - é abaixo da média.

Bom

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Incentivo para desenvolvimento e estudo de tecnologias dentro da empresa com projetos de pesquisas internos, oferecendo oportunidade de conhecer mais a empresa e pessoas de projetos distintos; Bons benefícios

Contras: Por ser uma empresa majoritariamente de software, poderia oferecer mais flexibilidades para os funcionários (por ex, home office); Ritmo lento e falta de liberdade na elaborações de soluções para parceiros