Avaliações da Instituto de Pesquisas Eldorado

Estagiário Superior

Campinas, SP

Prós: Horário flexível, bons companheiros de projetos, oportunidades de ampliação de conhecimento e desenvolvimento pessoal. Investimento em bons equipamentos.

Contras: Difícil efetivação, pouco reconhecimento de esforço, difícil remanejamento para outros projetos e também o restaurante interno não vale o valor cobrado

Bom lugar para começar a trabalhar, mas a empresa tem que melhorar se quiser manter os bons

Engenheiro de Software Júnior

Campinas, SP

Prós: Faz jus aos reconhecimentos de ser uma das melhores empresas para se trabalhar e para começar a carreira. Boa infraestrutura, bons benefícios além de um salário justo. Tem uma ótima política de bem-estar dos funcionários. Possui sistema de banco de horas, o que traz flexibilidade para os funcionários.

Contras: Por ordem de criticidade: -Plano de carreira é uma incógnita; -Falta de treinamentos e plano de preparo técnico dos funcionários (causando muito "sevirômetro" e pouca eficiência nas entregas); -Pouco reconhecimento e valorização a talentos, que acaba resultando em perda de pessoal competente para os concorrentes; -Muita dependência das empresas-clientes, gerando uma certa influência negativa que prejudica as decisões internas da empresa e de seus funcionários;

Conselhos para presidência: Promova mais treinamentos, estimule a disseminação de conhecimento interno nos projetos, dê mais valor e reconhecimento aos talentos.