Vaga de Desenvolvedor(a) Android
Gazeus Games em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor(a) Android

Descrição da empresa

A Gazeus Games é a maior desenvolvedora brasileira de jogos casuais e sociais. Nós fazemos jogos incríveis e, através deles, buscamos criar laços reais entre as pessoas. E nós não faríamos os melhores jogos se não tivéssemos a melhor equipe e anos de história e tradição.
A gente trabalha e a gente se diverte. :)

O que nós buscamos

• Desenvolvimento e manutenção de aplicativos e bibliotecas para o sistema Android.

Principais responsabilidades

Responsável pela arquitetura do código para desenvolvimento de aplicativos dentro de um time multidisciplinar.

O que nós oferecemos

Outros benefícios:
* Shiatsu 1x por mês
* Snacks oferecidos pela empresa
* Horário flexível
* Day off no dia do aniversário

Avaliações da Gazeus Games

Empresa com uma estrutura boa para desenvolver o seu trabalho

Prós: Horário flexível, Localização de fácil acesso(perto brt, bus e metro), cultura da empresa, ambiente de trabalho, festas, estrutura da empresa, lanches saudáveis

Contras: Falta de controle sobre quem trabalha e quem fica puxando o saco e o total de horas trabalhadas somadas no dia acaba sendo menor que a de um estagiário. Falta de feedbacks de alguns gestores para crescimento da equipe. Falta de transparência nas pesquisas internas.

Conselhos para presidência: Tem gerente que se encosta no trabalho da equipe e não faz nada, chega tarde, sai cedo, fica horas no banheiro e finge que o bom trabalho feito pela equipe teve a colaboração dele. Porém as poucas vezes que trabalha gera um retrabalho pra equipe e seus colaboradores.

O ambiente e pessoas legais

Desenvolvedor Mobile Sênior

Prós: Desenvolvimento de produtos interessantes, mas podem ser melhor. As pessoas são super positivas e amigas. As equipes de desenvolvimento são próximas. O escritório de trabalho é "descolado".

Contras: A comunicação da diretoria muitas vezes não é clara em definir os objetivos e as vezes até confusos quanto o que deve ser feito. Existe uma falta confiança nos times de desenvolvimento de produto.

Conselhos para presidência: Confiar mais na média gestão e PO dos times. Dar objetivos mais claros e deixar os times criarem as soluções.