Vaga de Desenvolvedor(a) Android
Gazeus Games em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor(a) Android

Descrição da empresa

A Gazeus Games é a maior desenvolvedora brasileira de jogos casuais e sociais. Nós fazemos jogos incríveis e, através deles, buscamos criar laços reais entre as pessoas. E nós não faríamos os melhores jogos se não tivéssemos a melhor equipe e anos de história e tradição.
A gente trabalha e a gente se diverte. :)

O que nós buscamos

• Desenvolvimento e manutenção de aplicativos e bibliotecas para o sistema Android.

Principais responsabilidades

Responsável pela arquitetura do código para desenvolvimento de aplicativos dentro de um time multidisciplinar.

O que nós oferecemos

Outros benefícios:
* Shiatsu 1x por mês
* Snacks oferecidos pela empresa
* Horário flexível
* Day off no dia do aniversário

Avaliações da Gazeus Games

Melhorar a gestão de verdade, gestão que confie nos seus profissionais.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com hórario flexível e boa qualidade dos profissionais, proporciona uma boa qualidade de vida e tem um local e estrutura muito boa, perto de transporte público.

Contras: A gestão, é nitido que todos tem que fazer o que o "chefe" quer, decisões pautadas pelo o que o "chefe" acha e pouquíssima pesquisa de mercado e usuário, pouca confiança no time de desenvolvimento/produto, muita importância do que vem de fora, equipe reduzida, poucas pessoas para projetos imensos, não sabe lidar com prazos.

Conselhos para presidência: A gazeus é uma empresa maravilhosa, mas infelizmente ainda existe a cultura vertical mesmo vendendo cultura horizontal, deixar os times trabalharem de verdade, deixar os times se organizarem e o principal confiar nas suas equipes. Infelizente o corpo de gestão não acredita no que o time fala e sim no que só alguns dizem, enfim, tenho um carinho especial pela empresa e ela tem um potêncial de ser a melhor empresa do Brasil, não digo financeiro, mas digo de ambiente e cultura, infelizmente hoje está numa cultura bem insalubre, cheia de politicagem.

Uma experiência bem interessante

Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente é o grande diferencial aqui. Horário muito flexível, projetos bem interessantes e inovadores. Existem profissionais realmente bons neste lugar. Todos os líderes técnicos merecem meu respeito, tanto além de grande conhecimento, são pessoas de muita qualidade.

Contras: A empresa falha demais na gestão de uma forma geral, projetos, pessoas... Falta planejamento, falta acompanhamento, falta organização, falta feedback. As pessoas trabalham sempre um pouco inseguras, por conta "do humor dos gestores".

Conselhos para presidência: A empresa deu certo, e tem tudo para continuar assim. Mas precisam se atentar um pouco mais com