Vaga de DESENVOLVEDOR-461
Take em Belo Horizonte - MG

DESENVOLVEDOR-461

O QUE ESPERAMOS DESSA PESSOA?

Esse profissional irá trabalhar com programação e codificação na criação e manutenção de plataformas da empresa. Deverá ser capaz de propor e desenvolver soluções completas em diversas linguagens de programação, lidando com equipes internas e clientes externos. No dia-a-dia atuará com equipes de suporte e atendimento a fim de auxiliar na resolução de problemas; e com equipes de negócios e produtos no desenvolvimento e aprimoramento de produtos da empresa.

PERFIL DO CANDIDATO

Uma pessoa: curiosa para sempre buscar descobrir o novo mundo à sua volta; proativa que sabe perceber oportunidades de contribuição para o time; dinâmica, aqui nossos dias são de muita agitação; com facilidade de lidar com mudança de contexto porque atuamos nas principais plataformas da empresa; que busque inovações. E que goste de fazer as coisas acontecerem!

EM QUAL CURSO ESPERAMOS ENCONTRAR VOCÊ?

Ciência da Computação, Sistemas de Informação e cursos afins.

NOSSOS BENEFÍCIOS

• A ideia é que você possa escolher onde e o que comer de forma tranquila, por isso, oferecemos Vale Alimentação ou Vale Refeição acima da média da região (R$24,00/dia);
  • Nada mais justo também que um Vale-transporte alinhado com a necessidade de cada um;
  • Queremos todos alegres e alimentados, oferecemos um café da manhã e um lanche da tarde bacana para todos;
  • "A gente não quer só comida. A gente quer comida, diversão e arte." Perfeito! Vale-Cultura para que você tenha um recurso especial para comprar livros, instrumentos musicais, ir ao teatro, shows e cinema...
  • Aqui, você é ativo na construção da sua rotina de horário. Cumprindo seus compromissos e respeitando seus companheiros, você tem flexibilidade para escolher seu horário de trabalho;
  • Buscamos um ambiente de integração e companheirismo. Cortamos formalidades desnecessárias e substituímos por descontração e leveza;
  • Acreditamos no poder dos feedbacks. Avaliações acontecem de forma verdadeira aqui;
  • Se a empresa tem lucro, você merece uma parte! Por isso, todos recebem PL;
  • Saúde em primeiro lugar. Para manter o check-up em dia, importante um Plano de Saúde de referência e um Auxílio Odontológico;
  • Rede de contatos é algo valioso para nós. As vantagens que os nossos convênios com restaurantes, autoescola, academias e universidades geram para nós.Seres são vantagens para nós. O QUE ESPERAMOS DESSA PESSOA?

PERFIL DO CANDIDATO

EM QUAL CURSO ESPERAMOS ENCONTRAR VOCÊ?

Ciência da Computação, Sistemas de Informação e cursos afins.

NOSSOS BENEFÍCIOS

• Se a empresa tem lucro, você merece uma parte! Por isso, todos recebem PL;
  • Rede de contatos é algo valioso para nós. As vantagens que os nossos convênios com restaurantes, autoescola, academias e universidades geram. Seres são vantagens para nós.

Habilidades Obrigatórias

• C#

Habilidades Desejáveis

• Java

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Take

Excelente ambiente para aprender

Analista de Sistemas

Prós: Considero a Take uma excelente empresa. Horário flexível, possibilidade de ser reconhecido pelo bom trabalho prestado e abertura para sugerir novos processos e ferramentas. A empresa é muito dinâmica, o que é muito interessante para pessoas que não gostam de fazer sempre a mesma coisa. O elevado nível técnico de algumas pessoas é outro ponto de destaque.

Contras: A empresa é excelente para profissionais que estão começando e tem vontade de aprender. Entretanto, para profissionais que já tem um certo tempo de casa e mais experiência o salário é abaixo da média do mercado. Outro ponto negativo diz respeito ao plano de carreira. Além de não ser claro e direto, as avaliações de desempenho nem sempre são consideradas para promoções.

Ambiente de grandes desafios e muito aprendizado

Analista de Quality Assurance

Prós: A Take é uma empresa que proporciona muitas oportunidades de aprendizado pois trabalhamos com novos desafios todos os dias. Possui profissionais incríveis com os quais aprendo muito todos os dias.

Contras: Como estamos crescendo muito e rapidamente, existe muito trabalho a ser feito. Não estamos conseguindo contratar na velocidade que precisamos portanto acaba acontecendo sobrecarga de trabalho em algumas áreas.