Vaga de DESENVOLVEDOR-461
Take em Belo Horizonte - MG

DESENVOLVEDOR-461

O QUE ESPERAMOS DESSA PESSOA?

Esse profissional irá trabalhar com programação e codificação na criação e manutenção de plataformas da empresa. Deverá ser capaz de propor e desenvolver soluções completas em diversas linguagens de programação, lidando com equipes internas e clientes externos. No dia-a-dia atuará com equipes de suporte e atendimento a fim de auxiliar na resolução de problemas; e com equipes de negócios e produtos no desenvolvimento e aprimoramento de produtos da empresa.

PERFIL DO CANDIDATO

Uma pessoa: curiosa para sempre buscar descobrir o novo mundo à sua volta; proativa que sabe perceber oportunidades de contribuição para o time; dinâmica, aqui nossos dias são de muita agitação; com facilidade de lidar com mudança de contexto porque atuamos nas principais plataformas da empresa; que busque inovações. E que goste de fazer as coisas acontecerem!

EM QUAL CURSO ESPERAMOS ENCONTRAR VOCÊ?

Ciência da Computação, Sistemas de Informação e cursos afins.

NOSSOS BENEFÍCIOS

• A ideia é que você possa escolher onde e o que comer de forma tranquila, por isso, oferecemos Vale Alimentação ou Vale Refeição acima da média da região (R$24,00/dia);
  • Nada mais justo também que um Vale-transporte alinhado com a necessidade de cada um;
  • Queremos todos alegres e alimentados, oferecemos um café da manhã e um lanche da tarde bacana para todos;
  • "A gente não quer só comida. A gente quer comida, diversão e arte." Perfeito! Vale-Cultura para que você tenha um recurso especial para comprar livros, instrumentos musicais, ir ao teatro, shows e cinema...
  • Aqui, você é ativo na construção da sua rotina de horário. Cumprindo seus compromissos e respeitando seus companheiros, você tem flexibilidade para escolher seu horário de trabalho;
  • Buscamos um ambiente de integração e companheirismo. Cortamos formalidades desnecessárias e substituímos por descontração e leveza;
  • Acreditamos no poder dos feedbacks. Avaliações acontecem de forma verdadeira aqui;
  • Se a empresa tem lucro, você merece uma parte! Por isso, todos recebem PL;
  • Saúde em primeiro lugar. Para manter o check-up em dia, importante um Plano de Saúde de referência e um Auxílio Odontológico;
  • Rede de contatos é algo valioso para nós. As vantagens que os nossos convênios com restaurantes, autoescola, academias e universidades geram para nós.Seres são vantagens para nós. O QUE ESPERAMOS DESSA PESSOA?

PERFIL DO CANDIDATO

EM QUAL CURSO ESPERAMOS ENCONTRAR VOCÊ?

Ciência da Computação, Sistemas de Informação e cursos afins.

NOSSOS BENEFÍCIOS

• Se a empresa tem lucro, você merece uma parte! Por isso, todos recebem PL;
  • Rede de contatos é algo valioso para nós. As vantagens que os nossos convênios com restaurantes, autoescola, academias e universidades geram. Seres são vantagens para nós.

Habilidades Obrigatórias

• C#

Habilidades Desejáveis

• Java

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Take

Plano de carreira

Analista de Qualidade Júnior

Prós: O ambiente é realmente muito bom, descontraído e amigável. Às pessoas que trabalham lá em grande maioria são legais e bem cabeça aberta. E me sinto confortável em relação aos objetivos da empresa serem sempre claros.

Contras: Vejo que eles ainda estão pagamento a baixo do mercado, justamente por que os profissionais de lá são com um grau de excelência mínimo que vejo que a galera lá, recebe mal. E não tem um plano de carreira e te falei mais ou menos o que é necessário para subir de nível.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira que funcione e aumentar os salários de acordo com o mercado

Empresa boa, mas ainda pode evoluir.

Analista de Business Intelligence

Prós: A empresa em si é um ótimo ambiente para se trabalhar, as pessoas aqui se comportam realmente como uma família, temos muita liberdade para trabalhar aqui, é uma empresa que realmente se preocupa com o bem estar do funcionário.

Contras: O modelo de liderança de algumas equipes, não condiz com o resto da empresa, o que faz com que haja um desalinhamento do nível área com o nível empresa. Além de favoritismos e falta de acompanhamento do RH em algumas equipes. Além do salário que não é bom em várias áreas.

Conselhos para presidência: Reavaliem algumas lideranças, e a posição em que estão incluídas com relação à sua formação técnica.