Vaga de Desenhista
Grupo AMA em São Caetano do Sul - SP

Desenhista - Projetista - São Bernardo Do Campo-Sp

1. Área e especialização profissional: Arquitetura, Decoração, Design - Projetista
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Caetano do Sul, SP
  4. Formação Técnica em Mecânica, Projetos ou Mecatrônica, Desenhista para a elaboração de croqui, desenhos em 2D e 3D, desenvolvimento de projetos a partir de esboços, croquis, projetos existentes tabelas e memoriais de cálculo, experiência em AutoCAD, SolidWorks (chapa metálica, planificação, modelagem de sólidos, detalhamento, montagem de conjuntos estudo de interferências). Conhecimentos sobre os processos caldeiraria, corte, dobra, solda usinagem e tratamento superficial.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Desenhista - Projetista - São Bernardo Do Campo-Sp
  • Empresa Grupo AMA
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Caetano do Sul, SP

Avaliações da Grupo AMA

Boa para estagiar.

Prós: Liberdade de horário e relativa liberdade para propor soluções. Ambiente descontraído e leve onde podemos ser nós mesmos sem protocolos engessados.

Contras: Resistência da diretoria quanto a novas metodologias de fazer as coisas e vício em trabalhar com prestadores de serviços ruins e ineficientes. Falta de foco.

Conselhos para presidência: Corra para se antecipar e pegar as tendências do mercado, ou ficará para trás.