Vaga de Desenhista Projetista Mecânico
Adecco em Itajubá - MG

Desenhista Projetista Mecânico

Descrição das Atividades:
Elaborar desenhos técnicos de projetos relacionados aos produtos, seus componentes e acessórios, dispositivos, moldes, suportes, sistemas e estruturas e layout de linhas e fluxos produtivo quando necessário; Proceder dimensionamento elétrico e mecânico, através de cálculos, conversões de medidas, etc...; Fazer a gestão dos arquivos e armazenamento dos desenhos de engenharia; Preparar diagramas elétricos e mecânicos, representação da distribuição dos elementos gráficos, visando demonstrar as características técnicas e funcionais do produto e seus componentes; Preparar desenhos orientativos para propostas e cotações; Preparar documentação técnica de ordens de cliente conforme a especificação técnica, atendendo o planejamento de trabalho, mediante solicitação e orientação dos superiores imediatos; Realizar controle das emissões iniciais dos desenhos e devidas revisões/modificações; Registrar as informações de controle do processo de desenhos nas ferramentas e banco de dados aplicáveis.
Habilidades/Conhecimentos Desejados: '
* Auto CAD e Office: Avançado;
* Interpretação de desenhos técnicos: Avançado;
Experiencia Desejada: Necessário experiência em projetos mecânicos de peças e produtos.
Faixa Salarial: R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 + beneficios
Vaga Temporaria

Avaliações da Adecco

Foi muito bom a experiência que tive.

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente empresa para se trabalhar pessoas comprometidas e que oferecem suporte aos demais quando precisam. Sempre me senti muito acolhida por todos os departamentos.

Contras: Não tive muitos pontos negativos na verdade somente às vezes a demanda era alta e a exigência dos clientes também mas tudo isso faz parte do trabalho que a empresa oferece. Não vejo pontos negativos na empresa.

Satisfação de nós contratados para com a empresa que nos proporcionou esse emprego

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: todos porque soube aproveitar ao máximo o serviço no qual eu me propus a fazer e fiz com louvor que por isso fui até promovida e conquistei o carinho e devoção dos principais superiores.

Contras: para mim, nenhum pois as pessoas que cometeram erros durante o serviço, vacilaram porque quiseram tinham todas as oportunidades na mão, e deixaram escapar.

Conselhos para presidência: Espero que vcs tenham comprometimento com seus funcionário como eu tive com vcs.