Vaga de Desenhista Projetista Mecânico
Adecco em Itajubá - MG

Desenhista Projetista Mecânico

Descrição das Atividades:
Elaborar desenhos técnicos de projetos relacionados aos produtos, seus componentes e acessórios, dispositivos, moldes, suportes, sistemas e estruturas e layout de linhas e fluxos produtivo quando necessário; Proceder dimensionamento elétrico e mecânico, através de cálculos, conversões de medidas, etc...; Fazer a gestão dos arquivos e armazenamento dos desenhos de engenharia; Preparar diagramas elétricos e mecânicos, representação da distribuição dos elementos gráficos, visando demonstrar as características técnicas e funcionais do produto e seus componentes; Preparar desenhos orientativos para propostas e cotações; Preparar documentação técnica de ordens de cliente conforme a especificação técnica, atendendo o planejamento de trabalho, mediante solicitação e orientação dos superiores imediatos; Realizar controle das emissões iniciais dos desenhos e devidas revisões/modificações; Registrar as informações de controle do processo de desenhos nas ferramentas e banco de dados aplicáveis.
Habilidades/Conhecimentos Desejados: '
* Auto CAD e Office: Avançado;
* Interpretação de desenhos técnicos: Avançado;
Experiencia Desejada: Necessário experiência em projetos mecânicos de peças e produtos.
Faixa Salarial: R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 + beneficios
Vaga Temporaria

Avaliações da Adecco

Muito trabalho, otimo reconhecimento

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com otima Cultura, objetiva e clara no que espera dos colaboradores, flexível nos horários, diversas reuniões, conhecimento anual de como estão os negócios da empresa.

Contras: Não houve. Nenhum ponto negativo, boa empresa, otima equipe, bastante cobrança mas tudo dentro do esperado com.oportunidade de crescimentos. Indico!

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores