Vaga de Desenhista Júnior
Telemont em Brasília - DF

Desenhista Júnior

Profissional responsável por elaborar desenho técnico de projetos de implantação de redes de telecomunicações utilizando ferramentas, escopo, normas e métodos aplicáveis.
Principais Responsabilidades:
* Elaborar desenhos técnicos para instalação de equipamentos de telecomunicações;
* Receber o projeto e fazer a leitura das atualizações;
* Alterar o projeto adequando as novas situações;
* Cadastrar e enviar o cadastro ao cliente final;
* Elaborar layouts, planos de ocupação e outros utilizando ferramentas específicas;
* Emitir cópia do cadastro para que o faturamento faça o fechamento junto ao cliente final;
* Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha;
* Executar outras tarefas de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Formação Acadêmica:
* Ensino Médio Completo
* Técnico em eletrotécnica, eletrônica, telecomunicações ou em cursos correlatos.
Conhecimentos Técnicos Exigidos
* Pacote office básico;
* Conhecimento intermediário em Autocad.
Conhecimentos Técnicos Desejáveis:
* Conhecimento Técnico em redes de telecomunicações (Metálico e Óptico).

Avaliações da Telemont

Oportunidade de Crescimento

Supervisor Operacional

Cariacica, ES

Prós: Ótimo local para se trabalhar, dando oportunidade de crescimento internamente, com processos seletivos toda vez que se abre uma vaga em setores distintos.

Contras: Os sistemas deixam um pouco a desejar, porem grande parte desses sistemas são do nosso cliente. O sistema de ponto regra a apenas 50 locais para registro, o que poderia ser ilimitado a qualquer TUP.

Otima

Goiânia, GO

Prós: sim, pagto em dia otimos funcionarios, grande aprendizado nos depto que trabalhei, planos de saude bom, vale transporte, ticket

Contras: sim, pagto em dia otimos funcionarios, grande aprendizado nos depto que trabalhei, planos de saude bom, vale transporte, ticket,