Vaga de Desenhista Industrial Jr.
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em São Paulo - SP

Desenhista Industrial Jr. - São Paulo (SP)

Principais atribuições:
* Criar e desenvolver propostas de design utilizando dados de mercado, tendência e criatividade para que os produtos se tornem mais atraentes;
* Elaborar desenhos técnicos e a documentação necessária aos projetos;
* Fazer pesquisa de tendências e mercado, participando de pesquisas com usuários, visitando feiras, consultando fontes de informações, para ter as melhores referências para criação das melhores propostas;
* Realizar a comunicação clara com as áreas internas e externas para garantir o bom andamento e conclusão dos projetos;
* Cuidar dos equipamentos e do ambiente de trabalho, realizando verificações e manutenções periódicas.
Requisitos:
* Superior completo em Desenho Industrial (Projeto de Produto) ou (Design Gráfico);
* Conhecimento em Adobe Photoshop (para Sketches e Manipulação de Imagens);
* Office avançado (elaboaração de planilhas de controle, cronogramas e apresentações);
* Inglês avançado (suficiente para comunicação);
* Conhecimento em Adobe Illustrator (para a vetorização de imagens para grafismos);
* Conhecimento em programas como: CATIA, ALIAS, VRED ou outros são desejáveis;
* Desejável o conhecimento no idioma Japonês.
Informações adicionais:
* Local de trabalho: São Paulo/SP.
* Forma de contratação: CLT + benefícios.

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Ótimo fornecedor, empresa regular para se trabalhar.

Recrutador

Prós: A empresa tem nome no mercado, é conhecida como líder em muitos temas de Rh. Temos oportunidade de nos expor para outros países, frequentemente calls para falar do negócio global.

Contras: Não tem plano de carreira, remuneração abaixo do mercado. A empresa iniciou recentemente a politica de recrutamento interno, mas ainda é confuso e não temos clareza (muitos requisitos para posições nível jr ou pleno).

Conselhos para presidência: Aplicar na empresa os recursos e serviços que oferecemos com qualidade aos nossos clientes.

Ótima empresa!

Recruiter

Prós: Flexibilidade; forte reconhecimento no mercado; remuneração compatível; bons benefícios; respeito ao profissional; ética; atualização com novas tendências e tecnologias; clientes de peso.

Contras: Oportunidades de melhoria no balanço entre qualidade de vida e trabalho. Apesar da companhia valorizar a importância deste aspecto, ainda busca novas maneiras para lidar com este equilíbrio de forma mais pragmática.