Vaga de Dermoconsultora

Dermoconsultora - São Paulo

1. Área e especialização profissional: Estética - Esteticista
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa do segmento de cosméticos contrata dermoconsultora que ficará responsável por abordagem ,vendas e apresentação dos produtos e relacionamento com equipes de loja.
  5. Necessário ter experiência com atendimento ao publico focado em vendas e abordagem na área de cosméticos.
  6. Praça: São Paulo - SP (regiões)
  7. 1.500 + comissões mediante a metas de vendas(até 300,00).
  8. Benefícios:
  9. Vale Refeição de 30/dia - 15% de desconto
  10. Vale alimentação (cesta básica)de 106,60
  11. Plano de Saude
  12. Plano Odontológico
  13. Vale transporte conforme gasto - 3% de desconto
  14. horário de trabalho: Seg à sex das 9:00 às 18:00 ou Ter a Sab das 10 às 19:00.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Dermoconsultora - São Paulo
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.