Vaga de Dermoconsultora

Dermoconsultora - São Paulo

1. Área e especialização profissional: Estética - Esteticista
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa do segmento de cosméticos contrata dermoconsultora que ficará responsável por abordagem ,vendas e apresentação dos produtos e relacionamento com equipes de loja.
  5. Necessário ter experiência com atendimento ao publico focado em vendas e abordagem na área de cosméticos.
  6. Praça: São Paulo - SP (regiões)
  7. 1.500 + comissões mediante a metas de vendas(até 300,00).
  8. Benefícios:
  9. Vale Refeição de 30/dia - 15% de desconto
  10. Vale alimentação (cesta básica)de 106,60
  11. Plano de Saude
  12. Plano Odontológico
  13. Vale transporte conforme gasto - 3% de desconto
  14. horário de trabalho: Seg à sex das 9:00 às 18:00 ou Ter a Sab das 10 às 19:00.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Dermoconsultora - São Paulo
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Gi Group

Consultor Pleno

Prós: A empresa é uma das principais em seu segmento. É um grupo bem estruturado que atua com vários parceiros relevantes em seus respectivos mercados

Contras: Uma questão é o procedimento de terceirização, pois em muitos casos os colaboradores não possuem os mesmos benefícios que são pagos aos colaboradores diretos

Uma boa empresa

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece empregos temporários, vale transporte e refeição. É uma empresa terceirizada que te encaminha pra outras empresas. Eu fui pra Saraiva.

Contras: A empresa estendeu meu período de trbalho e não me informou. Faltou um pouco de comunicação, porque eu sempre ligava pra saber e na maioria das vezes eles não tinham uma resposta de imediato pra me dar. Então sempre ficava pra depois.

Conselhos para presidência: Ter ótima comunicação com os funcionários, ser transparente deixar que tenham acesso à você.