Vaga de Dermoconsultor(A)

2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Exigências:
  6. Experiência como Dermoconsultora, atuando no Canal Farma. Obrigatório ter estabilidade de no mínimo 1 ano pela mesma empresa.
  7. Boa comunicação, facilidade para replicar treinamentos, cursando nível superior.
  8. Fácil acesso a de transporte público para zona Norte e Niteroi.
  9. Atribuições:
  10. Ministrar treinamentos para os balconistas das farmácias. Executar atividades de Merchandising de produtos de dermocosméticos em pontos de vendas do canal Farma.
  11. Utilizar material de merchandising para melhorar a exposição dos produtos, visando destacar sua visibilidade.
  12. Elaborar e enviar de relatórios de ruptura e concorrência, e também, de fotos para montagem de book.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Dermoconsultor(A) - Rj
  • Empresa Café comunicação

* Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Agência Café Comunicação Integrada

Muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa ótima de trabalhar,profissionais atenciosos trabalhei externamente com ótimos supervisores e eles nos davam todo o suporte necessario

Contras: A empresa não tem muitos pontos negativos ,só a demora da entrevista e a falta de informação quando nos encaminhava a rota de trabalho só isso.

Boa oportunidade

GarçomEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa de recursos humanos para eventos e empresas. Ótimas oportunidades para trabalhos "free lance" para receber um extra no final do mês.

Contras: Dependendo do evento ou da empresa contratante, o pessoal contratado para prestar o serviço fica confuso e perdido no primeiro momento. Não há expectativa quanto a sempre ser chamado para trabalhar.