Vaga de Dermoconsultor(A)

2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Exigências:
  6. Experiência como Dermoconsultora, atuando no Canal Farma. Obrigatório ter estabilidade de no mínimo 1 ano pela mesma empresa.
  7. Boa comunicação, facilidade para replicar treinamentos, cursando nível superior.
  8. Fácil acesso a de transporte público para zona Norte e Niteroi.
  9. Atribuições:
  10. Ministrar treinamentos para os balconistas das farmácias. Executar atividades de Merchandising de produtos de dermocosméticos em pontos de vendas do canal Farma.
  11. Utilizar material de merchandising para melhorar a exposição dos produtos, visando destacar sua visibilidade.
  12. Elaborar e enviar de relatórios de ruptura e concorrência, e também, de fotos para montagem de book.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Dermoconsultor(A) - Rj
  • Empresa Café comunicação

* Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Agência Café Comunicação Integrada

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios oferecidos na empresa eram muito bons. A maioria das pessoas da empresa eram muito agradáveis de se trabalhar. E a localização da empresa era um ponto muito bom.

Contras: Eu não via uma valorização do empregado. Eu via que os empregados que eram valorizados não eram por meritocracia e sim por politicagem. A principal dona da empresa é uma pessoa muito boa, mas não é essa visão que transmite.

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários que realmente querem trabalhar e crescer com vocês.

Avaliação sobre o desempenho das atividades.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Benefícios: Assistência médica, odontológica. Vale refeição 22 por dia. Pagamento em dia. Fardamento completo. Trabalha de segunda a sexta. Boa relação com os promotores.

Contras: Pouco Feedback sobre o trabalho efetuado. Demora no retorno as demandas. Ou seja demora pra chegar o material de mershan. Pouca oportunidade de crescimento na companhia.

Conselhos para presidência: Investir mais em plano de carreira.