Vaga de Dermoconsultor(a)
Gi Group em São Paulo - SP

Dermoconsultor(a)

_ Seja um(a) Demorconsultor(a) _.
Atividades:
* Abordagem de clientes no PDV;
* Impulsionamento de vendas de produtos;
* Organização do PDV, dentro do Layout da empresa;
* Atendimento a clientes e relacionamento com grandes redes de drogarias.
Requisitos:
* Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo;
* Desejável: Superior cursando;
* Vivência na área de dermocosméticos, cosméticos, perfumaria ou beleza.
Disponibilidade para trabalhar em escala 5x2, inclusive aos finais de semana.
Remuneração e comissões (mediante ao atingimento de metas);
VR: R$ 30,00 por dia; VA; VT; AM e AO
Sem restrições de gênero e idade;
Vagas para a região da Zona Sul de São Paulo.

Avaliações da Gi Group

Empresa a melhorar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado, chances reais de efetivação, muitas ofertas de trabalho, autonomia para terceirizados e pagamentos realizados nosso dias certos.

Contras: Dificuldade de contato (quando se é terceirizado), não tem um monitoramento mais de perto a colaboradores alocados no cliente para saber condições de trabalho e feedbacks, impossibilidade de transferência entre clientes após término do contrato, falta de atenção aos colaboradores, falta de benefícios a colaboradores temporários e sobrecarregamento de trabalho a funcionários alocados no cliente (range de atividades não bem claros e definidos, permitindo ao cliente sobrecarregar os funcionários com atividades não inclusa no contrato).

Conselhos para presidência: Olhar seus colaboradores alocados nos clientes mais de perto para acompanhar a qualidade de vida e facilitar fluxo de feedbacks.

Diminui contato com seu funcionário.

Analista de Ativo Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Tem benefícios mesmo se tratando de uma empresa terceirizada. É multinacional e com isso o salário em média é melhor do que empresas prestadoras de serviços.

Contras: Não temos muito contato com a empresa, dependemos de e-mails quem nem sempre são respondidos a curto prazo. Sem grande possibilidade de crescimento.