Vaga de Demonstradora/Promotora
Walmart em São Paulo - SP

Demonstradora/Promotora - Radial Leste E Bom Retiro

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento ao cliente, abordagem para apresentação dos produtos, oferecimento da degustação ao clientes no piso da loja, impulsionamento as vendas. Grande parte do tempo fica em pé, pois o posto de trabalho é o piso de loja. Necessário boa comunicação, pró atividade e interesse em vendas/atendimento direto a clientes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Demonstradora/Promotora - Radial Leste E Bom Retiro
  • Empresa Walmart

* Salário R$ 971,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Walmart