Vaga de Demonstradora/Degustadora
Walmart em Curitiba - PR

Demonstradora/Degustadora

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Degustação de alimentos para sócios, montar mesa com produtos para café da manhã para os sócios.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa Acima de 91 dB - Surdez Profunda, Acima de 91 dB - Surdez Profunda
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão
  4. A empresa conta com ambiente adaptado aos deficientes físicos (rampas), estacionamento com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Demonstradora/Degustadora
  • Empresa Walmart

* Salário R$ 900,00 a R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Walmart