Vaga de Demonstradora
Gi Group em São Paulo - SP

Demonstradora - Cosméticos- Santo Amaro

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. O profissional realizará demonstração de produtos PETS, durante campeonatos com a intenção de impulsionar e efetivar as vendas.
  5. Período: Temporário
  6. Dias: De Quarta-feira à Domingo
  7. Local: Santo Amaro
  8. Salário: 1.300,00 + Comissão.
  9. VT +VR.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Demonstradora - Cosméticos- Santo Amaro
  • Empresa Gi Group

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Gi Group

Consultor Pleno

Prós: A empresa é uma das principais em seu segmento. É um grupo bem estruturado que atua com vários parceiros relevantes em seus respectivos mercados

Contras: Uma questão é o procedimento de terceirização, pois em muitos casos os colaboradores não possuem os mesmos benefícios que são pagos aos colaboradores diretos

Uma boa empresa

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece empregos temporários, vale transporte e refeição. É uma empresa terceirizada que te encaminha pra outras empresas. Eu fui pra Saraiva.

Contras: A empresa estendeu meu período de trbalho e não me informou. Faltou um pouco de comunicação, porque eu sempre ligava pra saber e na maioria das vezes eles não tinham uma resposta de imediato pra me dar. Então sempre ficava pra depois.

Conselhos para presidência: Ter ótima comunicação com os funcionários, ser transparente deixar que tenham acesso à você.