Vaga de Demonstradora Canal Farma

Demonstradora Canal Farma - Rj

2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Necessário ter experiência no segmento de cosméticos com abordagem e impulsionamento de vendas, ser comunicativa, boa dicção e boa postura (será um diferencial ter atuado em grandes redes de farmácias ).
  6. Regiões de Atendimento: zona Sul e Norte
  7. Horário de Trabalho: de terça à sábado das 10 h às 19:00 h.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Demonstradora Canal Farma - Rj
  • Empresa Café comunicação

* Salário R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Agência Café Comunicação Integrada

Ficar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho bastante amigável. Todos disposto a ensinar e aprender. Muito espaço para trabalhar em outras áreas, flexibilidade de horário e ótimos benefícios com excessão do VR que não é compatível com a região.

Contras: Acredito que a falta reconhecimento por parte da diretoria, afasta os bons talentos. O RH e a diretoria deveria ficar mais nas pessoas e acompanhar mais o trabalho para não se perder. Vê não compatível com a região.

Conselhos para presidência: Focar mais nas pessoas.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios oferecidos na empresa eram muito bons. A maioria das pessoas da empresa eram muito agradáveis de se trabalhar. E a localização da empresa era um ponto muito bom.

Contras: Eu não via uma valorização do empregado. Eu via que os empregados que eram valorizados não eram por meritocracia e sim por politicagem. A principal dona da empresa é uma pessoa muito boa, mas não é essa visão que transmite.

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários que realmente querem trabalhar e crescer com vocês.