Vaga de Demonstrador(a)
Colormaq em Campinas - SP

Demonstrador(a)

Fazer demonstração de produtos, efetuar reposição mantendo o PDV limpo e organizado, coletar e reportar informações no PDV (vendas, ruptura e preço).
Necessário experiência na área promocional.
Ensino Médio completo.
Ter boa persuasão e argumentação, enxergar oportunidades no ponto de venda, aumentar o fluxo das vendas.
Necessário disponibilidade para viagens.
Faixa salarial: R$ 1.700,00 + benefícios

Avaliações da Colormaq

Insatisfeito

Operador A

Linhares, ES

Prós: Os colegas de trabalho , o meio de transporte também a maquina que trabalho , o líder o meu chefe a comunicação que e bastante explícita etc

Contras: A comunicação que não chega até nos como deveria chegar , o ambiente de trabalho o salario que nao almenta falta de motivação dentre outras coisas

Conselhos para presidência: Uma boa comunicação , transparência Compreencao se ambas as partes empregado e empregador

Gosto de trabalhar lá

Consultor de Serviços

Araçatuba, SP

Prós: A empresa te da liberdade para trabalhar. Os colegas de trabalho são gentis, os chefes são receptivos a opiniões e o ambiente de trabalho é adequado.

Contras: Há uma certa demora para promoções, mesmo com graduação, pós graduação e cursos especializantes, a empresa procurar pessoas para fora para ocupar cargos em que existem pessoas capacitadas qli dentro que poderia ocupar.