Vaga de Delphi Developer
Agrotis em Curitiba - PR

Delphi Developer

Descrição da empresa

Na Agrotis, gostamos de desafiarmo-nos a aprimorar constantemente nosso conhecimento e formas de atuação.
Monitoramos e medimos constantemente nosso desempenho em retrospectives e teambarometers.
Temos uma crença forte nos métodos ágeis, mas somos flexíveis o suficiente para adaptá-los quando as necessidades determinam.
Prezamos acima de tudo por um time de verdade, valorizamos relacionamentos e estamos orgulhosos em promover um local de trabalho livre de discriminação e com um pouco de diversão em disputadas partidas de FIFA, tênis de mesa e sinuca. Também gostamos de cerveja e café.
Acreditamos firmemente que a diversidade de experiências, perspectivas e antecedentes levará a um ambiente melhor para nossos colaboradores e um produto melhor para nossos usuários e clientes.
Isso é algo que valorizamos profundamente e encorajamos todos a virem fazer parte da missão de levar a transformação digital para o agronegócio.

O que nós buscamos

Sua paixão é oferecer soluções que entregam valor ao cliente? Gostaria de fazer parte de um time enérgico, dedicado à manutenção de aplicativos que levam inovação ao agronegócio?
Estamos à procura de um Delphi Developer com profundo conhecimento na linguagem e excelentes conhecimentos de sistemas ERP, contábil e fiscal.
Além de trabalhar dentro de um time dedicado, você também será membro das nossas comunidades de prática, que organizam encontros quinzenalmente para compartilhar conhecimento.
Se você gosta de regra de negócio e é um profissional orientado a resultados, esse papel no time pode ser perfeito para você.

Principais responsabilidades

O que você fará:

Você desenvolverá uma compreensão profunda da regra de negócio e módulos do ERP para orientá-lo na concepção de soluções efetivas.
Você vai se tornar um valioso membro de um time altamente qualificado, autônomo e multifuncional de talentosos desenvolvedores, com uma forte ênfase na qualidade(produto e código).
Você trabalhará como desenvolvedor Delphi XE2, mantendo e incrementando sistemas que impactam diretamente na gestão e rentabilidade de nossos clientes.
Você também projetará e criará novas funcionalidades em sistema ERP, financeiro, contábil, fiscal, estoque, faturamento e módulos agro.
Você vai atuar com banco de dados relacional SQLServer, desenvolvendo e mantendo queries extremamente complexas.
Você colaborará estreitamente com a equipe de negócios para projetar e manter o produto, bem como entregar satisfação ao cliente todos os dias.
Você vai monitorar, testar e melhorar continuamente o seu trabalho.

Quem você é:

Você domina e tem uma paixão pelo desenvolvimento com Delphi, com pelo menos 6 anos de experiência prática.
Você tem experiência no desenvolvimento e integração de Serviços Web e APIs.
Você tem profundos conhecimentos em banco de dados relacional, mantendo e construindo queries robustas.
Você tem experiência na construção de aplicativos de grande escopo e regra de negócio complexa.
Você tem excelentes habilidades para levantar requisitos junto ao cliente, entender o negócio e modelar a melhor solução.
Você já atuou com manutenção e construção de um sistema ERP.
Você se preocupa profundamente com a usabilidade, e você está empenhado em produzir aplicativos com a melhor experiência de usuário.
Você entende que desenvolvimento significa trabalho em equipe e gosta de trabalhar em times multifuncionais.
Você é curioso e apaixonado por aprender e compartilhar conhecimento.
Você gosta de enfrentar desafios difíceis e interessantes, e você é apaixonado por feedback.

O que nós oferecemos

Vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio educação, Gympass, clube de descontos Gazeta do Povo, banco de horas, horário flexível, sinuca, tênis de mesa, biblioteca, Xbox e muito café.

Avaliações da Agrotis

Prós: Localização, carga horária, espaço de descontração, bom clima entre os funcionários, horário de intervalo, banco de horas. Vez e outra é oferecido um churrasco para os funcionários.

Contras: Gestores sem formatação na área de gestão, sem conhecimento para trabalhar com pessoas, sem plano de carreira, não é repassado nenhuma informação de como está a empresa no mercado, sem planejamento de curto, médio e longo prazo

Conselhos para presidência: Contratem consultoria ou gestores especializados em gestão estratégica, de processo e de pessoas. A rotatividade excessiva e problemas no atendimento é reflexo do amadorismo dos sócios/gestores atuais.

Empresa muito boa para se fazer uma carreira

Coordenador de Business Intelligence (BI)

Prós: Flexibilidade no horario de trabalho

Contras: clima organizacional é muito quieto