Vaga de Degustadora

Degustadora - Botafogo, Barra, Recreio, Jacarepaguá, Del Castilho

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Degustação
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Favor só se cadastrar caso já tenha atuado como DEGUSTADORA e possua disponibilidade para a seguinte ROTA:
  5. Recreio, Barra, Freguesia,Del Castilho, Botafogo.
  6. Salário
  7. 1.080,00 a 1.081,00 (Bruto mensal)
  8. Descrição
  9. Área de especialização profissional: Comercial, Vendas - Demonstrador / Promotor
  10. Nível hierárquico: Operacional
  11. Regime de contratação de tipo Temporário - Possibilidade de Efetivação!
  12. Jornada Período Integral
  13. Empresa de Grande Porte atuante no segmento de alimentos contrata profissional no seguinte perfil :
  14. Vivência anterior no segmento alimentício
  15. Ter atuado anteriormente como degustadora / promotora
  16. Disponibilidade de horário: Terça a sexta : 09h às 19h e Sábado: 09h às 18h.
  17. Realização de Rotas na Zona Oeste ( Recreio, Freguesia, Barra, Del Castilho e Botafogo)
  18. Atividades: Apresentar os produtos aos clientes, impulsionamento de vendas, estimular o cliente a comprar , estoque, assar e servir os produtos.
  19. Caraterísticas: simpatia, pró-ativa, para resolução de problemas, organizada, comunicativa.
  20. Salário + VT + VR : 12,50
  21. temporária com possibilidade de renovação.
  22. Fique atento ao seu e-mail , você poderá receber um link para se cadastrar e posteriormente ser convidado a comparecer a uma entrevista presencial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Degustadora - Botafogo, Barra, Recreio, Jacarepaguá, Del Castilho
  • Empresa Randstad - Filial Centro RJ

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.080,00 a R$ 1.081,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários