Vaga de Degustador / Demonstrador
Gerencial Brasil em Juiz de Fora - MG

Degustador / Demonstrador - JUIZ DE FORA

Degustação de produtos de Empresa Alimentícia de grande porte em Rede de Supermercados.
Trabalho temporário de 9 dias com carga Horária de 4 horas/dia.
Remuneração fixa de 540,00 + VT + VR.
Exige experiência na função, boa comunicação e boa apresentação.

Avaliações da Gerencial Brasil

Empresa diferenciada

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa diferenciada, valorização do ser humano como um dos principais valores. éticos, transparentes, corretos, empresa atua de um modo genuíno, atitudes horizontais, direitos e deveres iguais para todos.

Contras: Empresa familiar, comercial perde algumas oportunidade Quadro de funcionários oscila de acordo com a quantidade de clientes fixos, por esse motivo acredito que o comercial deveria atuar em outros segmentos ou buscar clientes em outras áreas como por exemplo, promoções, troca de brindes, eventos etc...

Conselhos para presidência: Diretoria sempre aberta e disponível, profissionais de altíssima qualidade.

Aquém da expectativa

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Interatividade com o mercado. Ampliação dos conhecimentos relacionados ao Trade Marketing. Relativamente conhecida porém, só na região de MG. Demais Estados, pouquíssimo ou nenhum conhecimento da marca.

Contras: Empresa não oferece/investe nos funcionários. Salário muito baixo, poucos benefícios. Precisa investir em pessoas elas representam a marca da empresa.