Vaga de De Coordenador De Qualidade

De Coordenador De Qualidade

1. Área e especialização profissional: Qualidade - Controle de Qualidade
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Responder pela qualidade dos projetos de software, através de elaboração, desenvolvimento e aplicação de testes, estressando os sistemas a fim de identificar erros, sugerindo modificações a equipe de desenvolvimento, minimizando a quantidade de defeitos que possam surgir para o usuário final e validando a entrega correspondente a necessidade do usuário. Desenvolver casos testes e aplicações em qualquer nível de projetos, bem como orienta e treina níveis menores, e acompanha a gestão nos esclarecimentos dos trabalhos executados pela equipe.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga De Coordenador De Qualidade
  • Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da Valecard

Amor em servir

Uberlândia, MG

Prós: Oportunidades de aprendizado. Pessoas são tratadas bem e com confiança. Os gestores são todos indiscutivelmente atenciosos e que zelam pela qualidade do profissional.

Contras: Pessoalmente não reclamo de praticamente nada, um dos mais problemas que é a falta de uma sede que seja projetada para o porte da empresa logo será resolvido.

Empresa que precisa melhorar bastante

VendedorEx-funcionário, saiu em 2008

Ipatinga, MG

Prós: Facilidade em conhecer pessoas novas, e fazer novas amizades devido na maioria das vezes trabalhar com o setor público nos acabamos temos fácil acesso a alguns orgãos publicos

Contras: poucos benefícios, estrutura pequena, falta de divulgação da empresa, funcionários pouco treinados e com poucas informações do produto que esta vendendo