Vaga de DBA SQL Bilíngue

DBA SQL Bilíngue - RJ

DBA SQL Bilíngue
Local de trabalho: Centro – RJ
Contratação CLT
Obrigatório: Trabalho de alto nível e experiente em grandes ambientes Citrix; Inglês fluente (comunicações todo o tempo com pessoas em diferentes países); Experiência profunda em sistemas virtualizados; Administração de armazenamento; Administração da plataforma Microsoft .
* Tecnologias e conceitos de virtualização. VMWare e Hyper-V
* Conhecimento profundo sobre a administração do servidor SQL: SQL Server, Report Server, Integration Server, Quality Server e Analysis Server (versões de 2008 a 2018)
* Experimente migrar, atualizar e corrigir bancos de dados SQL / baseados em aplicativos
* Ambientes do sistema operacional Microsoft. 2008 – 2016
Tecnologias de servidores gerais em relação à interação e suporte de ambientes Citrix: AD, DNS, DHCP, etc.
* Power shell scripting
* Conhecimento de técnicas para backup e restauração
* Conhecimento de modelos de aplicativos
* Conhecimento e capacidade de aplicar técnicas de solução de problemas para uma ampla gama de ambientes e versões de servidores
Experiência no fornecimento de soluções DR para ambientes SQL
* Capacidade de trabalhar em todos os níveis de suporte para ambientes SQL: Arquitetura, Implementação, Operação, Suporte
* Experiente em otimizar ambientes SQL

Avaliações da Disys

Recomendo

Desenvolvedor

Prós: Empresa boa de se trabalhar, prestam uma consultoria bacana ... consegue negociar horarios. Tem clientes bons, recomendo. Recomendo.

Contras: Poderia melhorar a questão de beneficios. Recomendo.

Disys

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios; vale alimentação de 25,00 ajuda bastante. Vale transporte, convênios médico e odontológico. Respondem rápido; apoio da equipe, etc

Contras: Não tem muita oportunidade de carreira. Serviço terceirizado e se quiser crescimento vai ter que tentar contratação dentro da empresa o de foi locado

Conselhos para presidência: Oportunidade de carreira! Todo mundo pensa na disys como facilitador pra entrar numa grande empresa ao invés de olhar para a disys como grande empresa.