Vaga de DBA
iFood em Campinas - SP

O que você irá entregar
* Auxílio às equipes de TI do iFood no desenvolvimento e uso de soluções em bancos de dados (modelagem, arquitetura, refatoração, etc.);
* Garantir alta disponibilidade dos servidores de banco de dados (24x7);
* Automatizar tarefas repetitivas do dia a dia de um DBA;
* Capacity planning dos servidores de bancos de dados em cloud;
* Definição, implantação e manutenção das políticas de backup;
* Monitoramento e análise da saúde e performance dos servidores de bancos de dados;
* Identificação e solucionamento de problemas de performance e sistêmicos (performance tuning e troubleshooting).

O que você precisa ter
* Conhecimento avançando em SQL;
* Experiência em bancos de dados Open Source - Preferencialmente PostgreSQL;
* Capacidade de programação de scripts (shell, Python, etc.);
* Confortável em administração de servidores Linux.

Diferenciais
* Experiência em administração de banco de dados em ambientes altamente dinâmicos em cloud computing;
* Conhecimento em bancos de dados não relacionais (NoSQL);
* Domínio de ferramentas de manipulação e processamento de grandes massas de dados (BigData);
* Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de configuração (Chef, Puppet, Ansible, etc.);
* Conhecimento em linguagens de programação.

O que nós vamos te entregar
* Autonomia para trabalhar com um produto que realmente afeta a vida de milhões de usuários, que esta em um mercado de constante crescimento.Empresa que cresce 300% ao ano e que ainda mantém a cultura e dia a dia de uma Startup.
* Contratação CLT com benefícios
* Bônus anual
* Autonomia pra definir processo de trabalho e seu próprio ritmo
* Ambiente altamente colaborativo, com grande autonomia e baixa burocracia

Onde ficamos:
* Em Campinas, próximo à Barão Geraldo, no Condomínio Praça Capital.

Avaliações da iFood

Ame o que faz, e jamais você precisará trabalhar.

Analista de Vendas Internas

Jundiaí, SP

Prós: O ambiente é muito colaborativo e com uma cultura sensacional. Tudo na empresa é pensado para os colaboradores e com os colaboradores. Ambiente em constante mudança e aprendizado, sendo sempre motivador e desafiador. Todos se ajudam e trilham o caminho juntos para o sucesso e alcance das metas.

Contras: As vezes, devido ao rápido crescimento da empresa, ocorrem alguns ruídos na comunicação. Mas é algo que já foi indicado na pesquisa de clima e a empresa já está melhorando quando a isso.

Se você quer crescer e gosta de trabalhar é o lugar certo!

Analista de Negócios

Jundiaí, SP

Prós: Você não é só mais um funcionário, te ouvem, você pode ser quem você é, temos muitas oportunidades, o ambiente é ótimo, aprendizado constante.

Contras: Falta de cursos e treinamentos, clareza nos aumentos de salário por mérito, falta de comunicação. Mas acredito que é em decorrência de ser uma empresa jovem e em crescimento!

Conselhos para presidência: Não é a política da empresa mas ter um plano de carreira faz falta!