Vaga de DBA CASSANDRA/MONGODB SR.
Mazzatech em São Paulo - SP

DBA CASSANDRA/MONGODB SR.

Centro

QUANT. VAGAS: 1

EXPERIÊNCIA: Requisitos imprescindíveis
* Superior completo em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas
* Experiência em Ambientes de Alta Criticidade
* Experiência em implementação e administração de bancos de dados NoSQL: Cassandra e MongoDB
* Experiência em administração de servidores Linux
* Cultura DevOps
* Inglês técnico Requisitos Desejáveis:
* Conhecimento em SCRUM
* Provisionamento e Administração de ambientes Cloud Computing, como: OpenStack, Azure e AWS
* Infraestrutura ágil com práticas DevOps: Docker, Git, Jenkins, Puppet e Ansible
* Linguagens de Programação como: Shell Script, PERL, PHYTON e RUBY
* Inglês fluente

TEMPO DE CONTRATO: Indeterminado

HORÁRIO: Comercial

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Sim

OBSERVAÇÕES: Atribuições do Cargo:
* Administração de ambiente de alta criticidade
* Suporte da equipe de desenvolvimento
* Setup de Ambientes, Migrações e aplicações de patches
* Execução de rotinas operacionais
* Documentação
* Resolução de incidentes e busca da causa raiz

Avaliações da Mazzatech

Empresa organizada, ética e atenciosa para consultores externos. Recomendo.

Analista de Sistemas de BIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente organizado e ético. A empresa realiza ajuda a entidades carentes com a participação dos funcionários (Muito bacana esta idéia inovadora). A experiência que tive foi de consultoria então fiquei alocada em cliente fixo da Mazzatech: Houve acompanhamento, proximidade do Gerente de contas com os consultores externos.

Contras: Salário e benefícios para consultores Pessoa Jurídica normal, praticado no mercado. Valor por hora sem maiores atrativos. Em um determinado momento viramos CLT Flex (PJ + CLT) o que não agradou muito os consultores.

Conselhos para presidência: Continuar com o esquema de ajuda a entidades carentes! Muito inovador! Parabéns.

Se estiver precisando muito ok, se não busque outra

Prós: Pagamento de benefícios em dia, localização boa. Ambiente limpo e organizado. Restaurantes bons na região, transporte bom para região, quanto a localização tudo ok.

Contras: Não há oportunidade de crescimento, há muito protecionismo de alguns funcionários o que torno o ambiente sem igualdade. Péssimo ambiente de trabalho, muita fofoca e falta de comunicação.

Conselhos para presidência: Comunicação clara e igualdade a todos.