Vaga de DBA
Cielo em Barueri - SP

DBA

Tweet

Esse profissional terá atuação como DBA em projetos com desafiadores requisitos de performance,

Modelagem física de dados com foco em performance e otimização de QUERY´s e comandos SQL.

Principais Desafios

Lidar com várias demandas em paralelo;

Ambientes críticos, com Terabytes de dados e com demandas de altíssima performance.

Modelagem física de dados com foco em escalabilidade e performance para Oracle, SQL Server e Mongo DB;

Tuning Oracle e SQL Server;

Aumentar a sinergia entre os times de banco de dados assim como demais áreas clientes da organização;

Garantir que as demandas sejam entregues no prazo.

Sólidos conhecimentos em modelagem relacional (transacional) e multidimensional;

Profundos conhecimentos de Oracle, como particionamento, indexação, chaves e boas práticas de tuning e performance;

Conhecimento avançado em modelagem física de dados;

Conhecimento de performance Oracle avançada.

Local de Trabalho: Alphaville

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo.

Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina. Em 2018, capturamos em nossas plataformas mais de 6,9 bilhões de transações e R$ 616,6 bilhões em volume financeiro.

A nossa crença é mover o mercado, e a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de soluções para atender às necessidades dos nossos mais de 1,1 milhão de clientes, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país.

Além de uma estrutura que mantém os negócios em movimento, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, provocamos o mercado a evoluir. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier.

Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Avaliações da Cielo

Ótimo lugar para se trabalhar

Estagiário de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2019

Barueri, SP

Prós: Ambiente totalmente agradável de bom relacionamento, bons benefícios, empresa grande, boa estrutura, desafiador, possuem muito cuidado com os funcionários, empresa muito ética e respeitada.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, não estão preparados em desenvolver funcionários. Salário um pouco abaixo valor de mercado. A empresa está em transformação, porém ainda possui muitos processos engessados.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários, capacitar e dar oportunidades de crescimento. Nem todos os gestores estão preparados para a liderança, fiquem atentos às avaliações aos líderes.

Prazerosa

Executivo Comercial

Florianópolis, SC

Prós: Salário compativel com a função, excelentes benefícios para o colaborador e seus dependentes, a possibilidade de crescimento profissional. Desafios diários.

Contras: Processos burocráticos para todos os processos, muita coisa resolvida via telefone e com muita perda de tempo. Deveria ser mais clara em suas ações comerciais, quase sempre de dificil entendimento.