• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Dba Cassandra/Mongodb
Mazzatech em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Dba Cassandra/Mongodb - Sênior

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Requisitos imprescindíveis
  5. Superior completo em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas
  6. Experiência em Ambientes de Alta Criticidade
  7. Experiência em implementação e administração de bancos de dados NoSQL: Cassandra e MongoDB
  8. Experiência em administração de servidores Linux
  9. Cultura DevOps
  10. Inglês técnico
  11. Requisitos Desejáveis:
  12. Conhecimento em SCRUM
  13. Provisionamento e Administração de ambientes Cloud Computing, como: OpenStack, Azure e AWS
  14. Infraestrutura ágil com práticas DevOps: Docker, Git, Jenkins, Puppet e Ansible
  15. Linguagens de Programação como: Shell Script, PERL, PHYTON e RUBY
  16. Inglês fluente.
  17. Local da : Centro - São Paulo/SP.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Dba Cassandra/Mongodb - Sênior
  • Empresa MAZZATECH CONSULTORIA

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Mazzatech


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.38
  • Cultura da empresa
    2.88
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    Boa empresa

    Analista de Teste Funcional PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Boa empresa, mas depende do cliente em que está alocado.Tem plano de Saúde Amil, paga metade do fretado, tem plano odontológico e segue os feriados do cliente em que está alocado, no geral a empresa é boa.

    Contras: Para subir de cargo, geralmente t que sair da empresa, porque não tiram de um projeto para ir em outro, porque dizem que por questão de ética com seus clientes, porque na maioria das vezes o cliente não aceita pagar mais para a consultoria conseguir dar aumento ao funcionário, mesmo que ele mereça

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Satisfeita com a empresa

    Analista de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com bons benefícios, tratam os funcionários de forma humana, os gestores são bem atenciosos, sempre se preocupam com as necessidades dos funcionários.

    Contras: Salário esta abaixo do que o mercado, mas é uma ótima empresa. ..............................................................................................................

    Recomenda a empresa: Sim