Vaga de Data Scientist Senior (Python)
Petlove em São Paulo - SP

Data Scientist Senior (Python)

DESCRIÇÃO

O que nós buscamos
Precisamos de um profissonal que seja capaz de auxiliar com dados a encontrar gaps em processos internos e definir soluções técnicas alinhadas aos objetivos da empresa.

Principais responsabilidades
Mineração de dados, criação de modelos, criação de visualizações e automatização de processos serão alguns dos desafios.

CONTRATO

Data Analysis
R
Tensorflow

Avaliações da Petlove

Empresa moderna com problemas antigos

Prós: Boa localização, bela vista da Ponte Estaiada, lugar de trabalho bonito e moderno, benefícios razoáveis, valor do ticket refeição é bom, café, snacks e refeições no Alimand com crédito separado do ticket refeição

Contras: Alta rotatividade de bons profissionais que agregam. Diferenças grandes de salários, inclusive entre homens e mulheres, na mesma área para o mesmo cargo e função. Falta de executivos que olhem a empresa como um todo. Falta integração entre as áreas. Muitos gestores sem perfil e sem experiência na gestão de pessoas e projetos e produtos. Muitos juniores que têm informação e não compartilham e que são resistentes a mudanças, inovações e pessoas mais experientes que chegam para agregar e por não serem bem recebidas, ficam pouco tempo.

Conselhos para presidência: Capacitar pessoas que têm cargos de gestão de pessoas, projetos e produtos, equiparação salarial, plano de cargos e salários e uma gestão mais executiva que veja a empresa como um todo

Ótima empresa

Assistente de Transportes

Prós: Ótima empresa que vem crescendo cada dia mais.Horários flexíveis, ótimos.benefícios, relacionamento entre as áreas é ótimo, gestores sempre preocupados com a qualidade de vida do colaborador, ambiente agradável

Contras: Precisa melhoras as máquinas, a maioria dos computadores, são antigos,lentos, e sempre travam, a questão do ar condicionado também deve ser verificada

Conselhos para presidência: Continuem a caminhada nessa forma, que a Petlove tem muito potencial para crescer ainda mais Obrigada pela oportunidade,Tenho muito orgulho de pertencer na matilha.