Vaga de Data Scientist Senior (Python)
Petlove em São Paulo - SP

Data Scientist Senior (Python)

Av. das Nações Unidas, 12901

Sênior

Remoto: Não

Avaliações da Petlove

Pode melhorar

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2018

Extrema, MG

Prós: Ambiente totalmente agradável, e a empresa costuma presentear os funcionários com brindes em datas de aniversario da empresa e em dias festivos.

Contras: liderança é totalmente ignorante com os colaboradores, não saber lidar com determinadas situações. Infelizmente não age com ética no período de trabalho dentro da empresa. Infelizmente empresa não oferece um crescimento profissional aos colaboradores, onde ao iniciar em determinada função fica até pedir as contas ou até a empresa mandar embora. E fora que os lideres, coordenador gosta de atribuir tarefas que não cabem a alçada do funcionário, e o mesmo nem é remunerado por tal tarefa.

Conselhos para presidência: Escolher pessoas mais qualificadas e capacitadas juntamente com o RH para que os lideres, coordenador e até mesmo os gerentes, tratem melhor os funcionários. Pois tenho a certeza que a grande maioria dos funcionários da logistica estão insatisfeitos.

Excelente empresa para trabalhar

Data ScientistEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa organizada com pessoas competentes e focadas. Um clima de descontração sem nenhum exagero, animais pelo escritório e a vista são apaziguadores, a missão é apaixonante. A relação é direta com os diretores, há muitos desafios e oportunidades. Sobre carreira, o plano de crescimento foi feito com clareza e dentro dos melhores lugares para trabalhar com ciência de dados.

Contras: Tive uma entrevista em um mês e demorei 3 meses para um retorno, fora isso não senti nada mais. No pouco tempo da minha passagem posso dizer que vi oportunidades de melhorar, mas não há nada que seja de fato ruim.

Conselhos para presidência: Criar novas equipes para trabalhos sofisticados exige tempo e paciência, minha participação foi rápida. Aconselho sempre pensar na multidisciplinaridade e organizar focos de "gargalos"para guiar na prioridade de contratação e a equipe crescer junto. A base para um bom trabalho em inteligência de dados é ter competências de engenharia de dados, estatística e computação na mesma equipe, pois essas três coisas densas em uma só pessoa é bastante difícil. Desejo muito sucesso a Petlove.