Vaga de Data Scientist (Python e Elasticsearch) .
Catho em São Paulo - SP

Data Scientist (Python e Elasticsearch) .

Você é apaixonado por Tecnologia e esta buscando um grande desafio? Venha trabalhar conosco!!!

Nosso time de desenvolvimento tem como missão desenvolver produtos funcionais de alta qualidade que gerem valor para o cliente, além de reestruturar os diversos produtos da empresa para sistemas de alta-disponibilidade e escalabilidade.

Trabalhamos de forma ágil e colaborativa e aqui há oportunidade de atuação em parceria com times internacionais do grupo, sendo este o maior grupo de empresas do mundo atuando neste segmento, envolvendo o desenvolvimento de produtos digitais para o mercado de carreira, recolocação profissional e educação.

Estamos buscando um perfil cientifico, para efetuar analise e desenvolvimento de modelos e ferramentas voltadas para mineração de dados e inteligência artificial.

Áreas de conhecimento que são importantes para nós no dia-a-dia:
* Machine Learning;
* Sistemas de Recomendação;
* Modelos estatísticos;
* Recuperação de Informação;

Habilidades Obrigatórias

• Elasticsearch
  • Python

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Catho

Um lugar legal para se trabalhar, porém cansativo.

Executivo de Contas

Barueri, SP

Prós: Crescimento rápido, metas bem definidas e autonomia. Local de descanso, sala de jogos, happy hour e várias ações positivas da gestão e do RH.

Contras: Áreas de apoio deixam muito a desejar, relatórios mais elaborados são difíceis de conseguir e a gestão não se expressa muito bem. Você cresce de cargo rapidamente se focar em seu objetivo, mas chega uma hora que para atender plenamente seus clientes é necessário uma integração maior entre as áreas, é aí que a Catho peca.

Conselhos para presidência: Criar meios para avaliar o ''Juntos somos mais'', pois este item só fica no papel e na intranet mesmo.

Foi ótimo trabalhar na Catho.

Operador de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Otimos benefícios, local de trabalho bem estruturado. Equipe de Rh comprometida com os funcionarios, estrutura de crescimento que abrange toda empresa.

Contras: Não tenho pontos relacionados a empresa em si para classificar como ruim. O problema lá, que creio que exista em 100% das empresas é a famosa panelinha. Onde um que tem um relacionamento mais "intimo" com a chefia é logo promovido, mesmo não tendo a maior capacidade intelectual, numa disputa desigual.