• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Data Scientist
Loggi em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Data Scientist

São Paulo, Brasil

A Loggi, serviço online de entrega expressa que conecta o cliente diretamente com o mensageiro através do computador ou do celular. Visamos revolucionar o mercado de logística através da nossa tecnologia proprietária. Acreditamos que um bom ambiente de trabalho - importamos as melhores práticas do Vale do Silício - junto com funcionários contextualizados e proativos podem gerar resultados incríveis e oferecer grandes perspectivas de crescimento.

Loggi, a well-funded Brazilian startup, is looking for a developer with Machine Learning experience. Loggi is an urban logistics company bringing instant delivery within anyone's reach, offering state-of-the-art dispatching, routing, pricing, real-time tracking and billing. Founded in São Paulo, Brazil, Loggi uses the massive network of motor couriers to form a logistics network that is fast and reliable. Our web/mobile platform and API offer unmatched convenience, reliability, reach and timely delivery through a user friendly interface, real customer support, and fully legalized couriers - at a better price vs alternatives.

Doing real time logistics isn't easy. We need to balance supply vs demand regionally, reducing allocation and pickup time. You will help us improve our fleet efficiency by digging through a huge mountain of historical and real-time generated data, and help our motor couriers better positioning. Each improvement on those results play a significant role in our success, and make same day delivery more accessible to a broader audience. At Loggi you will be working with our engineers to architect, deploy, develop and tune our ML stack.

You

  • Have a good grasp of the various Statistical Models, Machine Learning and Discrete Optimization concepts
  • Have exceptional analytical and quantitative problem-solving skills
  • Have real world experience designing and implementing algorithms to tackle a hard problem
  • Are a team player: we have no rock stars. We do, however foster a culture of collaboration and sharing
  • Have the ability to communicate complex concepts effectively – both verbally and in writing

We provide

  • Fun, laid-back environment in a fast paced startup
  • Feedback and brainstorming directly with the founders
  • No bureaucracy, no bull
  • Competitive compensation based on your experience
  • If from abroad: full assistance in the immigration/moving process
  • Choice of tools

Our Current Stack

  • Mixed fleet of AWS and other dedicated server hosting providers
  • Docker for distributing services
  • PostgreSQL for relational storage
  • Citus for logging and OLAP loads
  • InfluxDB and Redshift for metrics
  • And a bunch of other stuff, let's not spoil the surprise
Leia mais

Avaliações da Loggi


Satisfação geral dos funcionários

3.77
  • Remuneração e benefícios
    4.48
  • Oportunidade de carreira
    3.59
  • Cultura da empresa
    3.76
  • Qualidade de vida
    3.66

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 24 dias

    Ótima empresa e ambiente muito bom!

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A Loggi é uma empresa com uma cultural bem nova e mesmo assim estruturada. Você tem autonomia e liberdade para fazer novos projetos e acima de tudo: ser quem você é. Além da localização ótima, também tem um ambiente bem diferente e tecnológico.

    Contras: É uma empresa em expansão, então óbvio que existem ponto de melhoria. A cultura é ótima, mas ainda está se estruturando e se aperfeiçoando todos os dias. O bom disso é que todos contribuem para essa construção. Além disso, ainda não tem processos bem definidos, mas estão estruturando.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Oportunidades para todos níveis

    Analista de Experiência do ClienteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente, Benefícios e salário. Uma empresa quer era pequena e se tornou grande. Se me perguntarem se indico, sim com certeza startup top demais. Trabalhei quase 3 anos e foi muito bom.

    Contras: Entrei na área de atendimento ao cliente e almeja crescimento, infelizmente a avaliação para promoções é inconsistente, ocorreram promoções para pessoas sem muita experiência tanto na empresa como na área e faltou a preocupação e reconhecimento de pessoas que já estavam na empresa há mais tempo. Somente por esse motivo solicitei meu desligamento, se não estaria lá até hoje.

    Conselhos para presidência: Direcionar melhor seus gestores e dar importância à todos funcionários. Empresa muito top e irá crescer muito. Parabéns!

    Recomenda a empresa: Sim