Vaga de Data Scientist
iFood em Campinas - SP

Data Scientist

O que você irá entregar
* Irá elaborar estudos quantitativos endereçando questões gerenciais e estratégicas da empresa, que irão orientar o crescimento nos próximos anos;
* Aplicará métodos computacionais, matemáticos e estatísticos que irão suportar os estudos;
* Elaborará apresentações convincentes e influenciar gerentes e diretores sobre o conhecimento adquirido;
* Irá analisar os milhões de dados gerados a cada segundo para melhorar a experiência dos nossos clientes e parceiros;
* Construir modelos que vão aprimorar o conhecimento e predizer o comportamento dos nossos parceiros e clientes;
* Criar dashboards que irão acompanhar o resultado da implementação das ações sugeridas;

O que você precisa ter
* Formação Superior: Engenharias, Matemática, Estatística, Computação, preferência com Mestrado/Doutorado;
* Experiência em análises quantitativas, Data Science, Business Intelligence e Data Mining;
* Experiência com uso de técnicas e ferramentas analíticas como SQL, R, Python;
* Bom senso de negócios, perfil consultor que sabe fazer as perguntas certas, quebrar o problema, definir hipóteses, decidir quais indicadores respondem essas hipóteses;
* Habilidade de comunicação;
* Curiosidade para investigar os problemas mais interessantes e complexos do mercado de delivery;
* Conhecimento de aplicação de Machine Learning e algoritmos de análises;
* Noção de Big Data

O que vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia para definir processos e seu próprio ritmo;
* Ambiente altamente desafiador e colaborativo;
* Possibilidade de aprendizado e crescimento acelerado, numa empresa que cresce em ritmo alucinante, com oportunidade de implementar projetos que serão cases de sucesso no mundo digital

Onde Ficamos
* Em Campinas, próximo a CPFL, na Rua Jasmim, Bairro Chácara Primavera.

Avaliações da iFood

Analista de Vendas Sênior

Jundiaí, SP

Prós: Instalações agradáveis, bons benefícios, regalias alimentares, festas bem produzidas, possibilidade de aprendizado e desenvolvimento com foco em resultados que sejam alinhados aos da empresa.

Contras: Ausência de processos bem construídos, remuneração igual pra todos os níveis de profissionais no campo de vendas, mudanças repentinas no comissionamento

iFood

Prós: Adoro trabalhar no IFood, consigo conciliar a minha vida pessoal com a profissional, os lideres são humanos, as pessoas se preocupam umas com as outras. Ambiente harmonioso e descontraído.

Contras: A localização da empresa, não temos restaurante para almoçar, acesso é perigoso.