Vaga de Data Scientist
iFood em Campinas - SP

Data Scientist

O que você irá entregar
* Irá elaborar estudos quantitativos endereçando questões gerenciais e estratégicas da empresa, que irão orientar o crescimento nos próximos anos;
* Aplicará métodos computacionais, matemáticos e estatísticos que irão suportar os estudos;
* Elaborará apresentações convincentes e influenciar gerentes e diretores sobre o conhecimento adquirido;
* Irá analisar os milhões de dados gerados a cada segundo para melhorar a experiência dos nossos clientes e parceiros;
* Construir modelos que vão aprimorar o conhecimento e predizer o comportamento dos nossos parceiros e clientes;
* Criar dashboards que irão acompanhar o resultado da implementação das ações sugeridas;

O que você precisa ter
* Formação Superior: Engenharias, Matemática, Estatística, Computação, preferência com Mestrado/Doutorado;
* Experiência em análises quantitativas, Data Science, Business Intelligence e Data Mining;
* Experiência com uso de técnicas e ferramentas analíticas como SQL, R, Python;
* Bom senso de negócios, perfil consultor que sabe fazer as perguntas certas, quebrar o problema, definir hipóteses, decidir quais indicadores respondem essas hipóteses;
* Habilidade de comunicação;
* Curiosidade para investigar os problemas mais interessantes e complexos do mercado de delivery;
* Conhecimento de aplicação de Machine Learning e algoritmos de análises;
* Noção de Big Data

O que vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia para definir processos e seu próprio ritmo;
* Ambiente altamente desafiador e colaborativo;
* Possibilidade de aprendizado e crescimento acelerado, numa empresa que cresce em ritmo alucinante, com oportunidade de implementar projetos que serão cases de sucesso no mundo digital

Onde Ficamos
* Em Campinas, próximo a CPFL, na Rua Jasmim, Bairro Chácara Primavera.

Avaliações da iFood

Não nego chamadas e trabalho com OL

Motoboy

Brasília, DF

Prós: Remuneração e bacana as promoções são interessantes , a ol oferece suporte em caso de erro, me parece que ol tem preferência em pedidos pois não para de tocar

Contras: Horas trabalhadas, não existe mínimo garantido ou qualquer garantia pois eh contrato indireto no mais vale a pena trabalhar pois há a possibilidade de migrar pra nuvem

Otima empresa

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bons ganhos, otimos beneficios. uma empresa com grande chance de crescimento e aprendizado. quase 0 de pontos negativos

Contras: A empresa tem um bom ambiente, otimos ganhos, otimas chances de crescimento dentro da empresa, bom convivio. porém o unico problema que tinha na minha epoca era a carga horaria que levava ao trabalho noa finais de semana. de restante tudo otimo

Conselhos para presidência: Continuem investindo em seus funcionários. Uma pena eu ser tão nova e infelizmente não ter me entregado totalmente e tenho certeza que se hoje ainda estivesse na empresa continuaria recomendando.